Covas acena a ‘PSDB raiz’ em último dia de campanha

Prefeito e candidato à reeleição visita militantes em bairros estrategicamente distribuídos pela cidade e deseja ‘pronta recuperação’ a Boulos, que está com covid-19

Candidato pelo PSDB à Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas é visitou figuras históricas do partido neste sábado, 28. 
Foto: Daniel Teixeira/Estadão

O prefeito e candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) dedicou o último dia de campanha em visitas reservadas nas quais tomou uma sequência de cafés em casas de militantes do ‘PSDB raiz’ em bairros estrategicamente distribuídos pela cidade. 

Covas esteve nas residências de cinco militantes de sua campanha nos bairros de Jaraguá, Guianenses, Vila Ré, Vila Nova Manchester e Vila Heliópolis. Em todas as visitas, repetiu o ritual intimista de relembrar histórias do partido. “Hoje é um dia especial, de agradecimento. Passamos pelas casas de Olímpia, Roseli, Márcia, Lurdinha e mais tarde, na de Paulo Leite. Figuras históricas para o meu partido, que começaram a fazer política ainda com meu avô, Mário Covas. Em nome dessas cinco pessoas, eu agradeço a toda militância que foi para as ruas”, disse o tucano.

O prefeito só falou com os jornalistas após tomar o terceiro café do dia, com a funcionária estadual aposentada Maria de Lurdes Silva, 77, a Lurdinha, conhecida por ser uma militante histórica do PSDB. Covas desejou “saúde” ao adversário Guilherme Boulos e a “pronta recuperação” ao candidato. “Eu já enfrentei o covid. Sei que não é tranquilo. Espero que ocorra tudo bem com ele”.

Fonte: Pedro Venceslau - O Estado de S.Paulo

Comentários