Instituto Paraná: Doria lidera com 27% das intenções de voto


Jovem Pan 

Imagem relacionada

O Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com a Jovem Pan, divulgou nova pesquisa eleitoral para a corrida pelo governo de São Paulo. Nesta, João Doria aparece à frente com 27% das intenções de voto. Paulo Skaf vem em segundo com 23%, seguido de Márcio França (12,2%), Luiz Marinho (5,8%), Major Costa e Silva (1,8%) e Professora Lisete (1,8%).

Não souberam responder correspondem a 8,6% dos entrevistados, enquanto 15,4% disseram não votar em nenhum.

Entre agosto e setembro, Doria registrou queda de 0,7% das intenções de voto, enquanto Skaf teve 0,9% mais intenções de voto de um mês para outro. O atual governador de São Paulo, que registrava 6,7% em agosto, cresceu 5,5% em um mês. Luiz Marinho também cresceu: 0,7%

Potencial eleitoral dos candidatos

João Doria (PSDB)

16,1% dos entrevistados afirmam que “com certeza votariam nele para governador do Estado de São Paulo”, 31,3% que “poderiam votar nele”, 48,7% que “não votariam nele de jeito nenhum”. 2,5% disseram não o conhecer suficientemente para opinar, enquanto 1,3% não sabe ou não opinou.

Luiz Marinho (PT)

3,4% dos entrevistados afirmam que “com certeza votariam nele para governador do Estado de São Paulo”, 21,8% que “poderiam votar nele”, 60,1% que “não votariam nele de jeito nenhum”. 12,5% disseram não o conhecer suficientemente para opinar, enquanto 2,1% não sabe ou não opinou.

Márcio França (PSB)

8,4% dos entrevistados afirmam que “com certeza votariam nele para governador do Estado de São Paulo”, 30,7% que “poderiam votar nele”, 50,5% que “não votariam nele de jeito nenhum”. 8,3% disseram não o conhecer suficientemente para opinar, enquanto 2,1% não sabe ou não opinou.

Paulo Skaf (MDB)

13,9% dos entrevistados afirmam que “com certeza votariam nele para governador do Estado de São Paulo”, 33% que “poderiam votar nele”, 48% que “não votariam nele de jeito nenhum”. 3,4% disseram não o conhecer suficientemente para opinar, enquanto 1,7% não sabe ou não opinou.


Comentários