CLP reúne presidenciáveis em evento em São Paulo; acompanhe ao vivo


InfoMoney transmite com exclusividade painel com candidatos à presidência a partir das 20h15


O CLP (Centro de Liderança Pública) realiza, na noite desta segunda-feira (30), um encontro com presidenciáveis, em São Paulo, para exposição de propostas e debate de ideias para o País. O evento tem participação confirmada de Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede) e João Amoêdo (Novo) e será transmitido ao vivo com exclusividade pela IMTV e página do InfoMoney no Facebook, a partir das 20h15 (horário de Brasília).

Segundo os organizadores, cada candidato terá direito a 3 minutos para suas exposições iniciais e finais e mais 2 minutos por pergunta no painel, moderado pela jornalista Thais Herédia e com audiência de grandes líderes empresariais do país, apoiadores e membros do CLP. A expectativa de duração desta etapa é de 1h30 (confira a programação completa ao final da matéria).

Assista a íntegra pelo vídeo abaixo a partir das 20h15:

Confira a programação:

19h45 às 20h00: Abertura com Luana Tavares

20h00 às 20h15: Diagnóstico Brasil com Nicola Calicchio, McKinsey & Company

20h15: Início do Jantar

20h15 às 21h45: Painel com os presidenciáveis, com moderação de Thais Heredia

21h45 às 22h00: Encerramento com Fábio Barbosa e Ana Maria Diniz

22h00 às 22h30: Café e Networking


O que é o CLP?

O CLP (Centro de Liderança Pública) é uma organização sem fins lucrativos e apartidária que desenvolve líderes públicos empenhados em promover mudanças transformadoras, por meio da eficácia da gestão e da melhoria da qualidade das políticas públicas. São oferecidos aos líderes instrumentos práticos para ajudá-los a mobilizar e engajar a sociedade em mudanças eficazes, com ética e responsabilidade.

Comentários