Em vídeo, Alckmin reafirma Izalci como pré-candidato do PSDB ao GDF


CAIO BARBIERI - METRÓPOLES


Geraldo Alckmin e Izalci Lucas 

O pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo PSDB, Geraldo Alckmin, reafirmou, na noite de quarta-feira (6/6), que o deputado federal Izalci Lucas será o nome tucano a disputar o Palácio do Buriti nas eleições de outubro. A declaração foi gravada em vídeo e divulgada nas redes sociais.

“Nós ficamos muito felizes, muito honrados de termos o Izalci, uma pessoa que ama o Distrito Federal, ama o povo, tem serviço prestado, se identifica com a população, como nosso pré-candidato do PSDB aqui no DF. E também saudar a nossa possível aliança: grandes lideranças aqui do DF, que estão juntas para construir um programa de governo, uma plataforma para trabalhar pela nossa população. Estamos juntos, Izalci”, diz o cacique tucano durante a gravação.

Veja o vídeo dos tucanos:
União do grupo

Em contato com a coluna, o deputado federal afirmou que a declaração do comandante do PSDB bota um fim ao impasse sobre a disposição de sua pré-candidatura ao GDF. “A questão jurídica é inquestionável. Com o posicionamento do Alckmin, agora a questão política também está garantida. O trabalho nesse momento é pela união do grupo”, disse.

Izalci integra um grupo, intitulado de terceira via, que reúne nove partidos: PSDB, PPS, PSD, PRB, PMB, PSDC, PSC, Patriota e PSL.

Apesar de ter sido anunciado como o nome para disputar a principal cadeira do Palácio do Buriti, movimentações políticas ainda acenam uma costura até que a chapa oficialize as candidaturas majoritárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário