Bolsonaro sugere metralhar a Rocinha para resolver guerra na comunidade


Pré-candidato a presidência disse que daria um prazo para que os bandidos saíssem da favela e, caso ficassem, metralharia o local; briga entre facções pelo controle de pontos de venda de droga tem causado diversas mortes

Resultado de imagem para bolsonaro arma

O pré-candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro sugeriu “metralhar” a Rocinha, para resolver o conflito entre traficantes de facções rivais na favela que brigam pelo controle do tráfico de drogas . Segundo a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo , Bolsonaro foi questionado sobre o assunto em um evento promovido na semana passada pelo BTG Pactual.

De acordo com o colunista, a estratégia de Bolsonaro seria mandar um helicóptero espalhar milhares de folhetos sobre a favela, avisando que daria um prazo de seis horas para os bandidos se entregarem. Caso os bandidos e traficantes continuassem escondidos, metralharia a Rocinha.


Fonte: Último Segundo - iG 

Comentários

  1. Concordo em gênero número e grau, porém tem um probleminha, "COM ANTECEDÊNCIA evacuar todos à aqueles,que,são idosos, mulheres , crianças, enfermos, deficientes. É possível convocando um grande número da FFAA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário