Agenda do governador Geraldo Alckmin 16/11 - São Vicente, São José do Rio Preto e São Paulo/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin entrega nesta quinta-feira, 16, com seis meses de antecedência, novo trecho de faixa adicional da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055). Quem descer para o litoral sul para as festas de fim de ano já contará com a nova pista em sua viagem. A ampliação também beneficia os moradores da Baixada Santista, que passam a contar com maior fluidez para seus deslocamentos pela região.

Às 13h, em São José do Rio Preto, o governador inaugura a ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Estadual Prof. Eribelto Manoel Reino. A obra teve investimento de R$ 19 milhões. O evento contará com a presença do secretário estadual de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, e do superintendente do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), Fábio Calloni.

Às 17h, no Palácio dos Bandeirantes, Alckmin autoriza a contratação das obras de implantação da nova Estação Francisco Morato, na Linha 7-Rubi. O evento contará com a presença do secretário dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, e do presidente da CPTM, Paulo Magalhães.


Evento: Inauguração de trecho de 3ª faixa da SP-055 (Rodovia Padre Manoel da Nóbrega)
Data: Quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Horário: 10h
Local: SP-055 (Rodovia Padre Manoel da Nóbrega), km 281+100 - Acesso à via marginal pelo km 280+500 - Sentido Praia Grande, Pista Oeste - Jardim Humaitá - São Vicente/SP

Evento: Inauguração do terminal de passageiros e estacionamento do Aeroporto de São José do Rio Preto
Data: Quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Horário: 13h
Local: Avenida dos Estudantes, 3.505 - Jardim Novo Aeroporto - São José do Rio Preto/SP

Evento: Assinatura do contrato da reconstrução da Estação Francisco Morato + Contratação de serviços de obras visando a instalação de escadas rolantes
Data: Quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Horário: 17h
Local: Palácio dos Bandeirantes - Avenida Morumbi, 4.500 - São Paulo/SP

Comentários