Agenda do governador Geraldo Alckmin 14/02 - Campinas/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin inaugura nesta terça-feira, 14 de fevereiro, o serviço de hidroterapia do Programa de Reabilitação em Câncer da Rede Lucy Montoro, em Campinas. Em comemoração ao Dia Internacional de Luta contra o Câncer Infantil, esta iniciativa é fruto da parceria entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e o Centro Infantil Boldrini.

Na ocasião, Alckmin inaugura o novo prédio do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Campinas, e também lança o edital de construção de 10 novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do programa Saúde em Ação para a região, sendo três em Campinas, duas em Paulínia e uma em Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba, Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste. 

Alckmin inaugura também, oficialmente, a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas. O imóvel que abriga a unidade especializada passou por melhorias e está em funcionamento desde novembro do ano passado. Ainda haverá a entrega oficial das novas instalações da 1ª DDM de Campinas. 


Evento: Inauguração do Serviço de Hidroterapia do Programa de Reabilitação em Câncer da Rede Lucy Montoro + Descerramento de Placa do Departamento Regional de Saúde + Lançamento de Editais do BID para construção de UBS na região de Campinas + Descerramento de Placa da 1ª e 2ª D.D.M
Data: Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Horário: 9h
Local: Rua Márcia Mendes, nº 619, Cidade Universitária - Campinas/SP

Comentários