Agenda do governador Geraldo Alckmin 31/01 - Santos e Praia Grande/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin entrega nesta terça-feira, 31, em Santos, o primeiro trecho do VLT da Baixada Santista entre Santos e São Vicente. Com a finalização das obras, os usuários poderão se deslocar ao longo do trecho de 11,5 quilômetros entre as estações Barreiros (São Vicente) e Porto (Santos).

Ainda na região, Alckmin inaugura as obras do Reservatório Melvi, da Sabesp, no município de Praia Grande. Com a entrega de novo reservatório, o sistema de abastecimento integrado da Baixada Santista terá mais 45 milhões de litros de água tratada.

Na ocasião, o governador fará o descerramento da placa de inauguração das novas instalações da Escola Técnica Estadual (Etec) de Praia Grande. O novo prédio vai abrigar, inicialmente, 12 salas de aula (há espaços para outras 9), 10 laboratórios, auditório, biblioteca, salas administrativas e quadra poliesportiva, entre outros ambientes. Coube à Prefeitura a construção do imóvel. No período de 2012 a 2016, o Estado investiu na unidade mais de R$ 900 mil em mobiliário e equipamentos.


Evento: Entrega das estações do VLT Ana Costa, Washington Luiz, Porto e Terminal Barreiros e de dois novos trens
Data: Terça-feira, 31 de janeiro de 2017
Horário: 10h
Local: Estação Ana Costa - Avenida General Francisco Glicério, altura do nº 193 - Gonzaga - Santos/SP

Evento: Inauguração da ampliação do Reservatório Melvi e descerramento da placa de inauguração das novas instalações da Etec de Praia Grande
Data: Terça-feira, 31 de janeiro de 2017
Horário: 13h30
Local: Avenida Ministro Marcos Freire x Avenida Milton Oliveira - Bairro Melvi - Praia Grande/SP

Comentários