Agenda do governador Geraldo Alckmin 22/12 - Santos e São Paulo/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin inaugura nesta quinta-feira, 22 de dezembro, o Hospital Municipal de Clínicas e Maternidade de Santos (Complexo Hospitalar dos Estivadores), localizado na Baixada Santista. Para a implantação do novo hospital, que será especializado em atendimentos de média complexidade, foram investidos R$ 36 milhões pelo governo do Estado.

Ainda em Santos, Alckmin anuncia liberação do tráfego da obra de implantação da terceira faixa e do dispositivo de entrocamento de acesso ao Bairro Pedreira.

Com o Ministério da Justiça, Alckmin assina convênios para aquisição de coletes à prova de bala, rádios de comunicação e veículos de transporte de presos. Na mesma cerimônia, o Ministério da Justiça entrega entregará à Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, equipamentos utilizados pela Força Nacional nas Olimpíadas.


Evento: Inauguração do Hospital Municipal de Clínicas e Maternidade de Santos (Complexo Hospitalar dos Estivadores) + anúncio da liberação do tráfego da obra de implantação da terceira faixa e do dispositivo de entrocamento de acesso ao Bairro Pedreira
Data: Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
Horário: 10h
Local: Av. Conselheiro Nebias, 401 Bairro Encruzilhada – Santos/SP

Evento: Assinatura de convênios entre o Ministério da Justiça e o governo do Estado de São Paulo + entrega de equipamentos da Força Nacional de Segurança Pública para a Polícia Militar do Estado
Data: Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
Horário: 16h30
Local: Palácio dos Bandeirantes – Av. Morumbi, 4.500, no Morumbi, em São Paulo/SP

Comentários