Lula ignora LUTO nacional e lança candidatura à Presidência da República




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou na manhã desta terça-feira (29) na comunidade Rosa Leão, que integra a ocupação Izidora, em Belo Horizonte. 

Ignorando a comoção nacional e o LUTO que o país passa com o acidente sofrido nesta madrugada com a queda do avião que levava a comitiva que acompanhava a equipe do Chapecoense para a cidade de Medellín, na Colômbia, que vitimou 75 pessoas e deixou 6 feridos, LULA decidiu lançar sua candidatura à Presidência da República em 2018.

Em sua conta no Twitter o ex-presidente petista disse: "Mas eu não vou deixar eles continuarem a destruir esse país e se precisar eu serei candidato!"

Além de arrogante, LULA se mostra insensível e sem nenhuma preocupação com a dor e sofrimento de familiares, amigos, torcedores e de uma nação inteira.

Para Lula a única coisa que parece importante é ele próprio. O petista só não está levando em conta que ele pode nem estar solto até lá.


WELBI MAIA BRITO - EDITOR

Comentários

  1. UM CONSELHO QUE TE DOU LULA SAFADO, TE ESCONDE QUE SE O POVO TE PEGAR DE JEITO, NÃO SOBRARÁ NEM TEU ANEL DE COURO. TU ESTÁS BRINCANDO COM COISA SÉRIA SEU LADRÃO MEGALOMANÍACO!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário