Com Alckmin, Aécio e Doria, PSDB-SP realiza Encontro de Eleitos


Resultado de imagem para alckmin aécio doria

O Diretório Estadual do PSDB-SP realizará neste sábado, 19 de novembro, o VII Encontro de Tucanos Eleitos do Estado de São Paulo. O objetivo do evento é reunir os 169 prefeitos, 105 vice-prefeitos e 1.023 vereadores eleitos em outubro para discutir temas comuns aos municípios.

Com a presença do governador Geraldo Alckmin e do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, do prefeito eleito da capital, João Doria, e dos senadores Aloysio Nunes e José Aníbal, que também é presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), os futuros gestores e legisladores tucanos poderão trocar experiências e conhecer programas bem sucedidos em outras gestões.

Além disso, o Encontro contará com apresentações dos ministros da Justiça, Alexandre de Moraes, e das Cidades, Bruno Araújo, que falarão sobre as respectivas pastas e as possibilidades de parceria com os municípios.

“O PSDB foi muito bem votado nas eleições deste ano e recebeu o aval da população para trabalhar, mas terá que entregar boa administração se quiser continuar tendo o respeito e o voto do eleitor. Sabemos desta responsabilidade e, por isso, queremos preparar nossos gestores para entrar 2017 com o pé direito, ajudando os municípios e o Brasil a sair da crise”, explicou o presidente do Diretório Estadual paulista, deputado Pedro Tobias.

Além dos ministros, o prefeito reeleito de Teresina, Firmino Filho, fará uma apresentação sobre os programas de sucesso na cidade, que será pelo quarto mandato administrada por ele.

“Vencer a eleição é apenas uma etapa do desafio que está posto para os eleitos neste ano. Em uma situação de grave crise financeira, os gestores têm de estar preparados para encontrar saídas criativas e profissionais para os maiores problemas dos cidadãos. Queremos contribuir neste processo”, disse o vice-presidente do PSDB-SP, Cesar Gontijo, um dos organizadores do VII Encontro.

O evento acontecerá em dois atos. Às 9h30 serão iniciadas as palestras e as discussões técnicas. A partir do meio-dia é prevista a chegada do governador Alckmin e do senador Aécio Neves para o ato de encerramento do Encontro.


SERVIÇO

Data: 19/11, sábado
Hora: A partir das 8h30 (inicio do credenciamento)
Local: Esporte Clube Sírio
Endereço: Av. Indianópolis, 1192 (em frente ao Diretório Estadual do PSDB-SP)

Comentários