Enquete do Catraca Livre mostra que 94,67% dos internautas apoiam ações da PM contra manifestantes


Catraca Livre faz enquete contra a ação PM nos protestos e o tiro sai pela colatra

WELBI MAI BRITO - EDITOR 



O site Catraca Livre decidiu fazer uma enquete para saber a opinião de seus leitores sobre a ação da Polícia Militar nos protestos contra o presidente Michel Temer. 

Com texto e foto (que mostra manifestante ferida no olho), extremamente tendencioso, com claro objetivo de criminalizar as ações policiais e induzir os votos na enquete em favor dos manifestantes, o "tiro" do Catraca saiu pela culatra. Até a manhã desta terça-feira, 06, mais de 54 mil internautas votaram. 

Veja o resultado da enquete até esta manhã:


65.89% (35.943 votos) - Acho que a polícia cumpre seu papel e apenas impede depredações, vandalismo e violência dos manifestantes.

28.78% (15,699 votes) - Acho que as manifestações contra Michel Temer só saem às ruas para fazer baderna 

2.81% (1,533 votes) - Acho que a polícia exagera e ataca manifestantes sem qualquer justificativa 

2.52% (1,378 votes) - Acho que a polícia toma partido. Tira "selfie" com apoiadores do impeachment e reprime constantemente manifestações anti-Temer 


Acesse a Catraca Livre
https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/qual-sua-opiniao-sobre-atuacao-da-policia-nas-manifestacoes/


Ou seja, 94,67%, 51.642 internautas, do Catraca Livre apoiam a ação da Polícia Militar ou são contra as manifestações '"Fora Temer". Somente 5,33%, 2.911 pessoas acham que a PM exagera ou reprime constantemente manifestações anti-Temer.

Se a enquete tivesse sido feita pela "mídia golpista" ou por um site  "coxinha", como dizem os manifestantes, até poderia ser contestado o resultado. Mas, sendo o Catraca um site moderninho, com claro discurso de "esquerda", vai ficar difícil para os criticos da Polícia Militar arrumar argumentos.

Comentários