João Doria pretende destacar Alckmin em sua campanha


REYNALDO TUROLLO JR. - FOLHA.COM

Resultado de imagem para DORIA ALCKMIN


Depois de apresentar João Doria (PSDB), sua campanha deverá destacar o apoio de seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Para o coordenador da campanha, Júlio Semeghini, ex-secretário de Alckmin, a pesquisa Datafolha divulgada no sábado (27) indica que o apoio do governador é capaz de levar Doria ao segundo turno.

Na opinião de Semeghini, apesar de 51% dos eleitores terem dito que não votariam em um candidato indicado por Alckmin, os 16% que disseram que votariam mais os 28% que disseram que cogitariam votar no candidato do governador indicam um cenário positivo para Doria.

"É extremamente oportuno para o João o apoio direto do Geraldo. Ele vai entrar na hora certa. Primeiro, [o eleitor] tem que conhecer o nosso candidato", disse Semeghini.

Os programas com Alckmin já estão sendo preparados. O governador também deve ir à rua. "Ele fará questão de apoiar e estará com o João, sim, em atividades externas."

Doria, que foi a uma feira no Jabaquara (zona sul)na manhã deste domingo (28), disse que a influência de Alckmin "está numa faixa que ajuda bastante".

Comentários