Ibope: Haddad e Marta tem maior rejeição. Doria, uma das menores


Resultado de imagem para haddad doria marta erundina

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (23) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura de São Paulo:

Celso Russomanno (PRB) lidera a pesquisa com 33%, seguido de Marta (PMDB) com 17%.  O prefito Fernando Haddad (PT) empata com e Luiza Erundina (PSOL) e João Doria (PSDB) com 9%. Major Olimpio (SD) tem 2%, Altino (PSTU) 1%, João Bico (PSDC) 1%, Levy Fidelix (PRTB) 1%, Ricardo Young (REDE) 1% e Henrique Áreas (PCO) 0%. Branco/nulo - 13%. Não sabe/não respondeu - 4%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e o jornal 'O Estado de S. Paulo'.

O Ibope ouviu 805 eleitores da capital entre os dias 19 e 22 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o protocolo SP-07072/2016.


Rejeição

Fernando Haddad (PT) - 52%
Marta (PMDB) - 35%
Luiza Erundina (PSOL) - 25%
Celso Russomanno (PRB) - 24%
Levy Fidelix (PRTB) - 22%
João Doria (PSDB) - 12%
Major Olimpio (SD) - 8%
Altino (PSTU) - 7%
João Bico (PSDC) - 7%
Henrique Áreas (PCO) - 5%
Ricardo Young (REDE) - 5%
Poderia votar em todos - 1%
Não sabem ou não opinaram - 8%.


Avaliação da administração Fernando Haddad

Ótima/Boa - 13%
Regular - 30%
Ruim/Péssima - 57%
Não sabem avaliar - 1%

Segundo o Ibope, 76% desaprovam a forma como Haddad vem administrando o município; 19% declaram que a aprovam. Aqueles que não sabem ou preferem não responder somam 5%.

Comentários