Rodrigo Maia discute pauta da Câmara com governador Geraldo Alckmin


Encontro com Temer e Renan na terça vai definir estratégia para o retorno da Câmara

O GLOBO 


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) se reuniu nesta segunda-feira com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para discutir projetos que deverão entrar em pauta na Casa após o recesso dos parlamentares. Parlamentares do DEM e do PSDB participaram do encontro.

— Sempre tive o apoio e incentivo do governador na eleição para a presidência da Câmara e não podia deixar de agradecê-lo. Aproveitamos também para discutir o impacto da crise econômica no estado e a agenda que em conjunto precisamos construir para superá-la — afirmou Maia.

O deputado repetiu que a votação de projetos como a renegociação da dívidas dos estados e a PEC dos precatórios serão prioridades na retomada dos trabalhos da Câmara.

Nesta terça-feira, Maia tem reunião marcada com o presidente interino, Michel Temer, e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para afinar a pauta de interesse do Executivo e do Legislativo.

— O caminho que a sociedade está esperando dos políticos é que, em conjunto, encontremos uma saída para essa crise — afirmou o deputado.


Comentários