Agenda do governador Geraldo Alckmin 10/06 - Peruíbe, Praia Grande e Santos/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin entrega nesta quarta-feira, 15, o novo Fórum de Peruíbe. O edifício foi construído mediante convênio da Secretaria da Justiça com a Prefeitura Municipal, priorizando solicitação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). A área total do terreno é superior a 3,9 mil m², dos quais 3,4 mil m² são de área construída.

A partir das 12h30 o governador Geraldo Alckmin entrega à comunidade o Viaduto do Sol, importante obra de Praia Grande realizada com recursos do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), da Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo.

Na parte da tarde, o governador entrega o Centro de Controle Operacional do VLT da Baixada Santista e faz vistoria nas obras do pátio de manutenção e estacionamento dos veículos, além do prédio onde será instalada a nova sede da Gerência Regional da EMTU.


Evento: Entrega do Fórum de Peruíbe
Data: Quarta-feira, 15 de junho de 2016
Horário: 10h
Local: Rua Nilo Soares Ferreira, s/nº (em frente à Prefeitura) - Centro - Peruíbe/SP

Evento: Entrega do Viaduto do Sol
Data: Quarta-feira, 15 de junho de 2016
Horário: 12h30
Local: Avenida Ayrton Senna da Silva, s/nº (sentido São Vicente, no 1º retorno, em frente à Votorantim) - Praia Grande/SP

Evento: Entrega do CCO (Centro de Controle Operacional) do VLT da Baixada Santista e vistoria às obras do pátio de manutenção e estacionamento
Data: Quarta-feira, 15 de junho de 2016
Horário: 14h30
Local: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 149 (esquina com a Av. Senador Dantas) - Macuco - Santos / SP

Comentários