Dona Lu Alckmin visita Escola de Moda e Beleza do CIC Jaraguá


Os cursos têm duração de 80 horas e são oferecidos para homens e mulheres a partir dos 16 anos


A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, visitou na última segunda-feira, 16, e hoje, 17, os alunos da Escola de Moda e Beleza do CIC Jaraguá, situado na zona oeste da capital paulista. As aulas tiveram início no dia 11/04.

Os cursos do Fundo Social são oferecidos em unidades próprias na capital e na grande São Paulo. São gratuitos e têm duração total de 80 horas. “O Fundo Social quer dar a oportunidade para que todos possam se capacitar e entrar no mercado de trabalho com qualificação e dignidade”, comentou Lu Alckmin.

Para participar, é necessário ter a partir de 16 anos para os cursos das Escolas de Moda e Beleza e idade mínima de 18 anos para a Escola de Construção Civil. Não é exigida escolaridade mínima dos alunos.

Desde 2011 até a última turma, mais de 146 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

Mais informações sobre os cursos pelos telefones: (11) 2588-5762 sobre a Escola de Moda / (11) 2588-5767 sobre a Escola de Beleza / (11) 2765-4957 sobre a Escola de Construção Civil ou pelo site www.fundosocial.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário