Agenda do governador Geraldo Alckmin 06/05 - São Paulo/SP

AGENDA DO GOVERNADOR

O governador Geraldo Alckmin assina nesta quarta-feira, 6, o projeto de lei que restringe a venda de aparelhos que alterem ou desbloqueiem o IMEI (International Mobile Equipment Identity) - número de identificação dos celulares. A medida deverá contribuir para a redução de roubos e furtos de celulares.

Alckmin assina, também, 21 convênios e termos de cooperação com 20 prefeituras para implantação e prorrogação da Atividade Delegada, delegação da fiscalização de trânsito, construção de unidades policiais, capacitação de guardas municipais e para serviços do Corpo de Bombeiros. Os convênios serão com os municípios de Barretos, Bastos, Birigui, Campinas, Cordeirópolis, Gavião Peixoto, Iracemápolis, Marília, Mirandópolis, Nipoã, Novo Horizonte, Onda Verde, Ourinhos, Parisi, Ribeirão Bonito, São Miguel Arcanjo, São Paulo, São Simão, Sorocaba e Tabatinga.

Evento: Assinatura do PL 46/2015, que restringe a comercialização de aparelhos que modificam IMEI em telefones celulares + assinatura de convênios com a Secretaria da Segurança Pública
Data: Quarta-feira, 6 de maio de 2015
Horário: 10h
Local: Palácio dos Bandeirantes - Avenida Morumbi, 4.500 - São Paulo/SP

Comentários