Aécio critica comercial do PT


ERICH DECAT - Agência Estado

O presidente nacional do PSDB e provável candidato ao Palácio do Planalto, senador Aécio Neves (MG), criticou a veiculação dos comerciais do PT que alerta o eleitor para os riscos de "voltar atrás".

"É triste ver um partido que não se envergonha de assustar e ameaçar a população para tentar se manter no poder. Esse comercial é o retrato do que o PT se transformou e o espelho do fracasso de um governo que, após 12 anos de mandato, só tem a oferecer medo e insegurança porque perdeu a capacidade de gerar confiança e esperança. Os brasileiros não merecem isso. É um ato de um governo que vive seus estertores", afirmou por meio de nota o tucano.

A peça divulgada na noite de hoje, de 1 minuto e 1 segundo, mostra os mesmos atores em uma situação confortável e em uma situação de miséria. "Quando a gente dá um passo para frente na vida, precisa saber preservar o que conquistou. Não podemos deixar que os fantasmas do passado voltem e levem tudo o que conseguimos com tanto esforço. Nosso emprego de hoje não pode voltar a ser o desemprego de ontem. Não podemos dar ouvido a falsas promessas. O Brasil não quer voltar atrás."

O comercial petista lembra a estratégia do PSDB durante a campanha presidencial de 2002, quando o tucano José Serra era o adversário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Comentários