Agenda governador Geraldo Alckmin - 29/08 - São Paulo/SP



 

O governador Geraldo Alckmin inaugura na segunda-feira, 29, em Interlagos, zona sul da capital, a primeira unidade piloto do Detran.SP com novo padrão de qualidade.
Além de mudanças na estrutura física, no mobiliário e equipamentos, o Detran.SP Interlagos recebeu outras benfeitorias como condições de acessibilidade e organização do fluxo de atendimento por meio de senha.
Evento: Inauguração da unidade piloto do Detran.SP
Data: Segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Horário: 11h
Local: Shopping Interlar - Av. Interlagos, 2.225 - São Paulo/SP

Comentários

  1. Olá... Saudações... O Canguaretama em Chamas te vem humildemente pedir que nos divulgue nem que seja apenas uma nobre hora do seu dia ou tempo que vc entender como necessário. Pois temos seu blog com uma grande ferramenta de informações e reconhecemos a importância se ser divulgado por ele.
    O Canguaretamaemchamas.blogspot.com é um blog voltado à trasnparência política e execução dos serviços públicos na cidade de Canguaretama/RN.
    Sem mais para o momento, fica aqui já os agradecimentos de um blogueiro que luta pou um espaço informativo na sociedade.
    “Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.” Abraham Lincoln

    ResponderExcluir
  2. Vc Estar Convidado à Participar na Associão Comercial de São Miguel Paulista, Reunião com Governador Geraldo Alckmin, à partir das 18:30 hs, venha participar. Sendo como um dos temas SAÚDE...

    ResponderExcluir

Postar um comentário