Senador Requião usa Twitter para ofender seguidores


Mais uma vez, o Senador Roberto Requião - PMDB-PR - mostra seu destempero. Como é de conhecimento público, o Senador Requião vive em brigas, ofende cidadãos, políticos, jornalistas, faz piadas homofóbicas, se mete em brigas, entre outras atitudes pouco recomendadas a um homem público, quem dirá a um Senador da República. 
Na noite de ontem, fiz uma crítica a uma mensagem do Senador Requião no Twitter e veja a reação dele abaixo:

Não contente em me ofender, o Senador passou a ofender também àqueles que postavam indignados com sua postura. Veja: 

E as ofensas continuaram:



E mais:


Estas foram apenas algumas das ofensas do Senador Roberto Requião na noite de ontem no Twitter. Várias pessoas foram ofendidas, ironizadas e atacadas. Confira na página do Senador: 

Agora, me respondam, esta é a postura que se espera de um Senador da República? 

Comentários

  1. Graças a Deus que o Paraná se livrou dele no Governo do Estado, mas nós infelizmente o ganhamos no Senado Federal, uma pena que foi por pouco, porque quase ele perdeu e assim ficariamos livre de um homem público que ofende as pessoas e esta bem enroladinho eih

    ResponderExcluir
  2. Esse cara que é um Panaca, não sei como o povo ainda deu 2 milhões de votos pra um sujeito desses, graças a Deus Se livramos dele no governo do meu querido estado.

    ResponderExcluir
  3. O Povo do Paraná, não merece um politico como ele. Mais respeito.Garanto que o povo que votou nele, esta arrependido.

    ResponderExcluir
  4. só falto escrever twitter certo.. heheh mas esse requiao só podia ser politico msm, vei. #calabocarequiao

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que terrível. Ele te chamou de "panaca". Vá contar tudo para a sua mãe.

    ResponderExcluir
  6. ai meu Paraná... aiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Entreguistas, não sabem de nada !

    ResponderExcluir
  8. Paraná Sempre!!!13/2/11 16:19

    Parabéns, Requião!!!
    Mande essa cambada de vagabundos plantar batatas, ou seja, vão trabalhar e ser útil para o Brasil! O PSDB, partideco de dondocas e playboyzinhos terão, gradativamente o seu fim nas urnas.

    ResponderExcluir
  9. Verdade, existem partidos que realmente são de playboyzinhos, dondocas e um outro de pessoas sem ética, mau humoradas, educação zero, e honestidade a se investigar e que não fazem nada pelo PR e sim pelo interesse pessoal de ter o poder. Diante disso fico com os playboys eles são mais confiáveis.

    ResponderExcluir
  10. Este senhor que deveria ter respeito pelos cidadões brasileiros, ataca as pessaoas, uma pessoa que não aceita critica, não deve representar um estado tao importante quanto o Paraná....
    Saulo Lima

    ResponderExcluir
  11. Mil vezes um politico que fala oque pensa do que um igual ao richa que fica com aquele sorrizinho sacanagem soh te dizendo por trás .

    ResponderExcluir
  12. É uma pergunta;Quem em sã conciência,vota e elege um babaca desse para o Senado?Ele é pior que o Tiririca.Este,pelo menos é Humorísta. Nos faz rir.O otário em questão, não tem serventia nenhuma. Quando vamos aprender não dar pérolas aos porcos-como disse Jesus? Dar direitos constitucionais prá um canalha desses...PECADO!!!!!!!!!!!! Sou Brasileira;Romilda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário