GPP - Serra cresce em todo o Brasil : Diferença cai de 14 para 5,5 pontos




Diferente dos resultados divulgados pelos Institutos de pesquisa, o instituto GPP registrou no TRE, sob o no. 37219/2010,  uma pesquisa comprovando que José Serra passou de 32% para 47% dos votos válidos. A mesma pesquisa indica que a candidata do governo atingiu 53% dos votos válidos.
A margem de erro é de 1,8 ponto para mais ou para menos. O levantamento foi feito entre os dias 23 e 25 de outubro.
O resultado nada mais é do que a comprovação do clima de animação e crescimento que sentimos nas ruas. Portanto, falta pouco para virarmos esse jogo e garantir a vitória do Serra. Vamos trabalhar dobrado, divulgar o crescimento da campanha, convencer os indecisos.
Estamos bem próximos de fazer história, de mostrar ao Brasil que a competência e a verdade podem vencer.
Vamos juntos nessa reta final para lutar pela democracia, pela liberdade, por um Brasil mais verde e amarelo.

Fonte:  http://serra45.com.br/

Comentários

  1. O POVO NÃO É IDIOTA
    QUEM VIU O DEBATE ONTEM PERCEBEU QUE A DILMA É PIOR QUE O TIRIRICA E ELE NÃO TEVE OPORTUNIDADE DE IR A ESCOLA
    VAMOS NOS UNIR E TIRAR ESTA CORJA DE LADRÕES DO PODER
    VAMOS FAZER UMA CORRENTE, PRECISAMOS ATROPELAR ESTA MULHERZINHA DA GUERRILHA

    ResponderExcluir
  2. Sim, o povo não é idiota para acreditar nas intenções de votos divulgadas pelo Ibope, Data Folha e Sensusu. O resultado desastroso (entre o que apontava as pesquisas e os votos das urnas) ainda está na lembrança das pessoas. Outra coisa, na minha aferição, como eleitora/militante, percebo que o GPP é o instituto que merece, de fato, a credibilidade dos eleitores que pretendem levar a eleição a sério.

    ResponderExcluir
  3. temos que acabar de uma vez por toda com esses fichas sujas que estão no planalto, já não bastasse os escandalos como mensalão,dinheiro na cueca, Erenice, sarney que foi acobertado pelo descarado barbudo, agora o escandalo com o formador de quadrilha Giberto Carvalho (chefe de Gabinete) do "Cara" Temos que eleger quem tem familia e mostra a familia com orgulho

    ResponderExcluir

Postar um comentário