Caminhada SERRA PRESIDENTE - São Paulo - 29/10








Roteiro


Comentários

  1. Olá Welbi!

    Seu blog é ótimo! Sugiro que você visite o http://voudeserra45.wordpress.com e nos ajude a divulgar as informações da campanha!

    Se quiser colocar o nosso banner no seu blog vai ajudar muito! http://voudeserra45.wordpress.com/category/material-de-campanha/

    Abraço

    Ana

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é ótimo,MUITO MELHOR do que o blog que eu vi que se chama blog da dilma,só pelo nome deu pra imaginar ruindade que é né?

    ResponderExcluir
  3. Apenas relatando um fato, onde o governo se gaba de crescimento na construção civil em emprego e em produção. acontece que eu como um corretor de imóveis, tinha dificuldades em avaliar e vender um imóvel por 76 mil reais em minha região, pois depois do subsídio entregues de mão beijada aos empresários construtores, esses imóveis passaram a custar 120 mil reais, sendo assim, o zé povinho enganado comprou achando que estava recebendo 23 mil em subsídio, quem ganhou com isso foram os empresários, pois um engodo que apenas beneficiou os ricos da construção. O pobre,enganado, se tornou refém de um ilusionismo ou até mesmo uma lavagem cerebral, inclusive com propagandas cansativas na mídia pela Caixa Econõmica Federal e até no seu atendimento telefõnico em espera...

    ResponderExcluir
  4. sou jose serra.
    Pergunto o porque a campanha de serra no sul de minas esta estatizada, so vemos carros da outra candidata nas ruas. Tres Pontas MG
    E preciso sacudir o povo nestes ultimos dias e reverter.

    At.

    Jorge Calili

    ResponderExcluir
  5. ALGUEM PODE ME DIZER SE ESTA REPORTAGEM ESTÁ CERTO.

    Ata no original: PETROBRÁS

    http://www2.petrobras.com.br/ri/port/InformacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf


    Repasso como recebi e não posso acreditar em tal absurdo!!!!

    Você não sabia? Então, leia e pasme!!!

    Não acreditei!! Achei que fosse mais um e-mail só para falar mal das pessoas...

    Fui ao "site da Petrobras" e está lá, com todas as letras... o link abaixo não entrou. Então procurei - no google - Petrobras.

    São SEIS PESSOAS para dividirem mais de 8 MILHÕES no ano.
    Dá mais de CEM MIL REAIS POR MÊS para cada um!

    Se alguém achar que é boato... é só acessar o link

    ResponderExcluir
  6. dá para o Serra perguntar para a Dilma, no debate de amanhã na Globo, se ela leu o programa de governo dela, ou se ela assinou sem ler como o pndh3, estou assustada com os comentários e juristas que leram a totalidade dos 540 itens ali existentes.O pndh 3 caracteriza-se como uma ditadura de esquerda radical.

    ResponderExcluir
  7. Estou com José Serra.

    Porque que o Serra não fala na sua campanha, que a melhor coisa que se fez foi a privatização da Vale do Rio Doce, que em qanto estatal dava prejuizo, fechando no vermelho que estava nas maõs de sindicatos medilcres, servia de curral eleitoral, trafico de influências e outras mais?
    Hoje é a segunda maior empresa do ramo no mundo e uma das maiores em arrecadação e dividendos pro País sem contar com centenas pra não dizer milhares de empregos direta e indiretamente.
    Outro dado importante a privatização de parte das telecomunicações, que gerou um avanço incrivil e uma expanção extraordinária ao ponto de praticamente todo cidadão brasileiro ter um telefone. O argumento do PT é que foi bagatela, mas ainda que tivesse sido doadas os dividendos e benefícios fôram muito maiores tanto para o país quanto para o povo.

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. Pergunta para Dilma no debate do dia 29/10/2010
    Governo Lula diz não ter infração?
    Mas: Dois meses atras,carne contra-filé 11,90
    Hoje: 18,90
    Dilma irá responder que os poderosos que infracionão a carne.
    E o Feijao 1,80 á dois meses atras
    Hoje:5,00 kg
    Açucar 5,90 á dois meses atras
    Hoje:9,60 kg
    Será que não existe infração??
    Aqueles que recebem no Nordeste apenas R$ 100,00 que votam em Dilma que sofreram mais.

    VAMOS VIRAR O JOGO DUVIDAS LIGUE: 015 3222-9903
    ABRAÇOS Laerte!Sorocaba 28/10/2010
    19:45 PM
    Aq

    ResponderExcluir

Postar um comentário