CRIME ELEITORAL E ABUSO POLICIAL



O que vou relatar a seguir, é um dos fatos mais estarrecedores que já vivenciei. Presenciei um crime eleitoral, fui roubado e tive meu aparelho celular danificado. E, ao tentar denunciar e registrar os fatos, tive meus direitos civis desrespeitados, fui ofendido, coagido e agredido por autoridades policiais.
Na madrugada de hoje, 15/09, por volta da meia-noite, ao entrar na estação de Metrô Santa Cecília, após ultrapassar a catraca, deparei-me com vários funcionários do Metrô, trajados de camiseta vermelha, adesivos da candidata a Presidência da República Dilma Rousseff, crachá funcional no peito e panfletos de candidatos nas mãos. Diante desta cena, peguei meu aparelho celular e pedi para fotografar um dos funcionários. Ele então posou para a foto e eu registrei o fato. Ao tentar fotografar uma outra funcionária nas mesmas condições, o homem o qual fotografei, avançou sobre mim e roubou meu aparelho celular e correu, atirando o aparelho na parede, em seguida, correu em direção a plataforma do Metrô.
Neste momento, recolhi meu aparelho celular do chão, e com o outro aparelho liguei para o 190. O atendente do Copom orientou a me dirigir à delegacia mais próxima, para registrar Boletim de Ocorrência por ROUBO, DANO MATERIAL e CRIME ELEITORAL.
Ao chegar ao 77º Distrito Policial, no Bairro de Santa Cecília, dirigi-me ao balcão de atendimento, onde um funcionário me atendeu e informei que gostaria de registrar uma ocorrência de ROUBO, DANO MATERIAL e CRIME ELEITORAL. Ele então pediu que eu relatasse os fatos. Após eu terminar o relato, o funcionário, que não se identificou, gritou: “O funcionário do Metrô não faria isto”. Argumentei a ele que havia registrado o fato com meu aparelho celular. Ele, então, disse: Este caso não é aqui. Não é conosco”. Então disse a ele se não fosse registrado o caso, eu procuraria a Corregedoria. Neste momento,  este senhor pediu que não temia a Corregedoria e que eu aguardasse ali. Entrou em outra sala, de onde saiu com outro homem. Ambos vieram e minha direção, agarraram meu braço e meu pescoço, e, aos berros, disseram que eu estava PRESO por DESACATO. Colocaram-me em uma sala, pediram que eu retirasse todos os pertences do bolso, e que encostasse na parede. Este segundo homem, pegou minha carteira de identidade, perguntou minha profissão e saiu.
Após um tempo, retornou mandou que pegasse meus pertences e me dirigiu a outra sala para a elaboração do Boletim de Ocorrência.
Neste momento, de outra sala, a Delegada de Plantão, Dra. ELISABETH S.C. GALVÃO, gritou que só fosse relatado no Boletim de Ocorrência o DANO MATERIAL do aparelho celular. Sem que me permitisse dar um telefonema, ou explicar o que havia ocorrido, apenas perguntando meus dados pessoais, e mandando me calar em seguida, elaborou o AUTO DE EXIBIÇÃO E APREENSÃO do celular e o BOLETIM DE OCORRÊNCIA, conforme orientado pela Delegada.
Assinei o AUTO DE EXIBIÇÃO E APREENSÃO e me neguei a assinar o BOLETIM DE OCORRÊNCIA, por não relatar fielmente o fato ocorrido, e por não constar nele o ROUBO do aparelho e o CRIME ELEITORAL realizados pelo funcionário do Metrô.
O homem me deu ordem de prisão e elaborou o BOLETIM DE OCORRÊNCIA, é o Escrivão JAIR VENTURA JR, conforme consta no Boletim de Ocorrência.
O Escrivão pegou os papéis e levou-os para a Delegada assinar. A própria Dra. ELISABETH trouxe de volta os papéis assinados, e neste momento, perguntei se poderia conversar com ela. A resposta foi NÃO.
Após entregar-me as cópias do B.O., não assinado por mim, e do AUTO DE APREENSÃO, ordenaram que eu me retirasse da Delegacia.
Farei valer meus direitos e cobrarei apuração de tudo que relatei.

WELBI MAIA BRITO

Comentários

  1. É estarrecedor o que relatas. Infelizmente, a situação vai de mal a pior. O PT esta bloqueando todos os flancos de liberdade, e as coisas tendem a piorar após as eleições. Nosso único consolo é por enquanto o PT não tem o apoio das forças armadas, rezemos para que não consigam. Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, webi!! Que grave. Ainda bem que consta um telefonema seu para o 190.
    Vá atras. Procure a ajuda de um advogado. E nao vá mais sozinho naquela delegacia, pelo AMOR DE DEUS. Eles podem sumir com vc. É mais uma gangue a serviço do Lula.

    ResponderExcluir
  3. Renata Covas Lopes15/9/10 19:43

    WelBi
    Receba minha solidariedade.
    Isso me lembra:"Por que eles (tucanos) tem que apanhar nas urnas e nas ruas" José Dirceu
    Vamos divulgar o acontecimento e que ele sirva como alerta!
    Renata Covas Lopes

    ResponderExcluir
  4. Nomeie um advogado, vá ao TRE local e a Polícia Federal - além da corregedoria da polícia de sua cidade - Jamais chegue só a esses lugares e leve um mp3 player ou outro dispositivo que não "dê pinta" escondido no bolso para gravar todos os diálogos. Tenha cuidado, mas não se acovarde. É justamente a notoriedade do fato que se reverterá em sua proteção. Quanto mais divulgado, maior a pressão sobre ti; porém menor são as chances de ir além disso.

    ResponderExcluir
  5. Salomão Cohen15/9/10 20:03

    O Brasil virou um caso de polícia! Que absurdo! Hoje não há mais o menor respeito às leis ou aos direitos do cidadão!

    Eu já passei por algo semelhante, mas muito menos grave. Os responsáveis por esta barbárie à cidadania deveriam ir presos e serem sumariamente demitidos. Os policiais com certeza eram petralhas, infiktrados no serviço público como estavam os violadores de sigilo da família de Serra.

    Sinto muito por você, conte com minha solidariedade, mesmo que virtual.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou atônita !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que tenha algum tucano de bico grande no governo do estado q te ouca e faca essa gente pagar!

    ResponderExcluir
  8. Isso aí não é caso para corregedoria e sim para o PSDB. Entra em contato com o seu diretório, caso seja filiado, e peça a eles que levem o caso ao Governador. Arruma um advogado também e processe as doidinhas lá da delegacia por abuso de poder e agressão.

    ResponderExcluir
  9. Lamentável, triste, revoltante. Infelizmente, tudo o que posso oferecer-lhe é minha solidariedade e a torcida que leve até o fim a cobrança da apuração de todos os fatos e que conte com apoio e colaboração daqueles a quem tem defendido tão ardorosamente.

    ResponderExcluir
  10. Muito grave. Mantenha-nos informados.
    @graca-guerra

    ResponderExcluir
  11. Dona Renata,

    MUITO OBRIGADO PELA MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE.
    Em 2000 eu estava com seu pai, MÁRIO COVAS - MINHA REFERÊNCIA POLÍTICA E DE HOMEM PÚBLICO - na batalha da Praça da República. O que ocorreu comigo nesta madrugada, não é ada diferente do que occoreu lá. Não vou esmorecer. Continuarei na luta.

    OBRIGADO,

    WELBI MAIA

    ResponderExcluir
  12. Mas o que a pessoa do tio lula tem haver com isso?
    sao pessoas de ma-fe,criminosos que lhe atacaram e que devem ser punidos.

    ResponderExcluir
  13. Entre em contato com o TRE-SP

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, é impossível qualquer tipo de comentário coerente, a não ser minha solidariedade, me comprometendo a repassar ao máximo o que aconteceu com voce.
    Agora imagine se esta corja chega ao poder, nossa luta tem que continuar.
    Quanto a Mario Covas, assino embaixo, foi também MINHA REFERÊNCIA POLÍTICA E DE HOMEM PÚBLICO, convivi com ele, aqui no Rio, pois coordenava as gravações da TV Tucano, com os artistas para o programa eleitoral.

    ResponderExcluir
  15. Cara se o que você relata é verdade. Isso é uma situação horrivel e digna de revolta. Aconselho vc publicar a copia desse boletim aqui no seu Blog, pois mtos duvidarão. è obvio que isso são casos isolados, mais existem muitos que se se intitulam acima da lei. Aconselho procurar ajuda juridica e ir na mesma delegacia. Triste esse fato.

    ResponderExcluir
  16. Realmente é inacreditável como as coisas acontecem no Brasil. Quem deveria nos proteger, são os que nos agridem e desrespeitam. Infelizmente temos alguns policiais e autoridades incompetentes que se acham acima da lei.

    Sinto muito pelo ocorrido, lute por justiça e divulgue para o maior número de pessoas esse caso, pois uma atitude dessas não pode ficar impune.

    *Vou divulgar o caso no meu Twitter.

    ResponderExcluir
  17. E tem gente q ainda pensa q ñ teremos uma ditadura Chavista. Te aconselho uma coisa. Vá a um Deputado Estadual de partido ligado ao governo de SP. Solicite uma audiência DIRETAMENTE c/ o Secretário de Segurança do estado para apresentar o fato. Vá c/ seu advogado nesta audiência. Trabalhe para dar notoriedade ao caso em veículos de imprensa ñ comprados (Estadão, Folha, por exemplo) q esta é sua proteção.Procure também identificar os funcionários do metrô envolvidos, se possível (câmeras de segurança podem ajudar - exija as fitas).

    ResponderExcluir
  18. .

    Já não é possível esconder a ditadura petista no Brasil.

    ResponderExcluir
  19. Absurdo, imoral, ultrajante... palavras não faltam para descrever a covardia que não só você, mas todos nós, cidadãos honestos, sofremos com esse episódio. Infelizmente, vindo dessa gente ligada aos fascistas petralhas não me causa espanto, mas só aumenta a ojeriza e até medo destes. Presto minha solidariedade e torço para que esta não seja apenas mais uma das atrocidades ligadas ao PT que restará impune.

    ResponderExcluir
  20. Welbi, dia desses minha mãe me ligou de manhã cedo inconformada. Em dois ou três dias, o metrô tinha tido mais problemas do que em um ano inteiro. Trens circulando lentamente, trens parados muito tempo na estação, trens recolhidos... Uma incidência ALTAMENTE improvável de problemas - e todos com agravantes. Trem recolhido, plataforma lotada e nenhuma escada rolante funcionando... Qual foi a preocupação dela? A óbvia: SABOTAGEM. Movimento sindical organizado para prejudicar o governo do estado e os candidatos do PSDB. Nem precisaria do seu relato para saber o quanto a suspeita dele é lastimavelmente procedente. Coisas que pareceriam fantasiosas em outros tempos soam totalmente plausíveis hoje em dia, quando o presidente da República vira um animador de comício que incita a população contra a oposição (entre outras barbaridades proferidas). Vá em frente, leve à Corregedoria, exija apuração do metrô, não esmoreça.

    ResponderExcluir
  21. Welbi, você sabe que eu sei que não é a primeira vez que você dá a cara a tapa...e fica sem apoio. Isso é problema do Partido! Ele deve tomar providências urgentes, porque, senão, tomo eu!
    E sem PSDB! Falo com um leal e competente amigo Deputado Federal PTC, Cel. Paes de Lira.
    A sua integridade física e psicológica está acima de qualquer lealdade , que eu não sei se tem feedback suficiente!

    ResponderExcluir
  22. Gang a serviço do Lula? kkkk!! Tu foi agredido pela polícia tucana de SP e deixas imputar isso ao Lula? É no mínimo hilário!! kkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  23. OLÁ, TBM SOU PSDB, MAS É DIFÍCIL ACREDITAR EM UMA HISTÓRIA DESSA EM UM BLOG QUE É TODO À FAVOR DO SERRA.
    SE ESSA HISTÓRIA REALMENTE FOR VERDADE, É O MAIOR ABSURDO QUE EU JÁ VI, E MERECE QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. ACONSELHO VOCÊ A PROCURAR A MÍDIA E FAZER UM RELATO NO AR. EM ALGUMA EMISSORA DE RÁDIO OU TV. A MÍDIA DÁ MUITA ATENÇÃO PARA ESSE TIPO DE RELATO.
    MAS, SE FOR MENTIRA, MELHOR DEIXAR QUIETO E NÃO SUJAR SUA IMAGEM.
    SE QUALQUER FORMA, BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  24. acreditei, hein??? 0___o

    ResponderExcluir
  25. A minha solidariedade a você. Esses infelizes sao remunerados e orientados para a violência. Sao o reflexo da prepotência dos que os pagam e comandam.A vocaçao autoritária do Presidente e sua candidata faz escola.Parabéns pela coragem,ousadia e competência com que se comporta nessa fase de resistência.
    Abraços
    Alvaro Dias

    ResponderExcluir
  26. Que absurdo!!! Em que mundo vivemos..

    ResponderExcluir
  27. Nada de anormal. A pior categoria de profissionais públicos, infelizmente, estão da polícia civil. Existem alguns que fogem à regra, raros, mas existem. Dois anos atrás, minha foi assaltada. Levei-a até a delegacia do Butantã, o funcionário, antes de mais nada, perguntou-me: Você vota no PSDB? Respondi a verdade: sim. Então aguarde aí, daqui umas seis horas nós poderemos registrar a ocorrência. Dirigi-me à outra delegacia, em que pude registrar a ocorrência. Por isto, a partir daquele momento, passei a achar que os policiais civis ganham muito em São Paulo.

    ResponderExcluir
  28. Welbi

    Levei seu caso a uma amiga, que vai transmiti-lo ao Secretário de Segurança. Guenta!

    ResponderExcluir
  29. Santo Deus, isso é só o começo!!! Imaginem o que será deste país!

    ResponderExcluir
  30. Caro amigo Welbi, isso é um absurdo, uma afronta aos direitos civis e até humanos.
    Conte comigo para o que precisar. Se quiser disponibilizo meus advogados para acompanharem você neste caso que tenho certeza que eles irão adorar acabar com essas pessoas que lhe proporcionaram o cerceamento dos seus direitos.

    ResponderExcluir
  31. Cara, o memory card do celular foi danificado? Consegue recuperar a imagem?

    ResponderExcluir
  32. Eu não acredito.

    ResponderExcluir
  33. Welbi, acabei de ler seu relato que foi postado por um amigo numa comunidade do Orkut, e fiquei impressionada!!! Estou, nesse exato momento, repassando esse relato por e-mail para todos os meus contatos, para que todos vejam esse lixo que é o PT e sua corja. Se todos fizerem isso, quem sabe consigamos dar uma reviravolta até o dia das eleições. Boa sorte, amigo, e que Deis te proteja em cada paso da sua vida!

    ResponderExcluir
  34. Tem mais é que botar prá quebrar!!!
    Esses petralhas rsrsr odeio o pt!!!

    ResponderExcluir
  35. Estou solidário ao amigo é revoltante e triste e preocupante o fato, não se deve esmorecer nem temer e a lei deve estar do lado do bem do lado da ordem pública. O reparo deve ser feito e cabe pedido de indenização por danos pessoais e tentativa de humilhar e amendrontar, baseado no relato feio por voce. Abraço e conte comigo

    ResponderExcluir
  36. Gang a serviço do Lula? kkkk!! Tu foi agredido pela polícia tucana de SP e deixas imputar isso ao Lula? É no mínimo hilário!! kkkkkkkkk!! {2}

    VC é PATÉTICO! quer aparecer? pendura um Tucano no pescoço! Ops! Uma melancia, pq tucano não dá ibope!

    ResponderExcluir
  37. SE TU FOR TUCANO MESMO,PORQUE NO TEU PERFIL DE ORKUT TEM COMUNIDADE DE HELOISA HELENA??

    ResponderExcluir
  38. Difícil de acreditar mesmo, já que o blog possui a imparcialidade de uma VEJA.

    ResponderExcluir
  39. Prezado Welbi, não lhe conheço, mas seu relato é de deixar qualquer ser pensante em transe e com muito medo por sua vida e pela vida de todos que compartilham deste seu sofrimento. Infelizmente o dia 04 de outubro pode ser um marco na história deste país. Sinto por você e peço que tome muito cuidado, pois até para exercer nossos direitos, somos barbarizados. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  40. Infelizmente esta é uma das muitas ocorrências de abusos eleitorais que nós brasileiros estamos vivenciando em mais esta eleição. Um país sem oposição, com censura a imprensa, com um povo mal informado, inculto, que se vende por um bolsa família e assim se cala.

    Triste o que passou, e estaremos retransmitindo sua história pela net, no Brasil e no Mundo, para que todos saibam a ditadura velada em que vivemos e que o Brasil está anos-luz de distância desta imagem que o governo do Sr.Lula tenta passar.

    Força Welbi. Vc não está sozinho nessa. Acredite!

    ResponderExcluir
  41. Os petralhas querem ditadura deles próprios contra todos os demais. São autoritários e desprezam a democracia. Mentem e agridem. Eles se fingem de bonzinhos, mas as atitudes deles são típicas de bandidos.

    Por isso, as pessoas de bem não se calarão e dirão NÃO à ditadura de Lulla/Dilma/PT.

    As pessoas de bem dirão SIM à democracia, votando em Serra e nos candidatos do PPS e do DEM. O bem sempre vence, no final.

    ResponderExcluir
  42. O que me dá mais nojo ainda é ver pessoas rindo desta situacão, como no caso do medroso aí que não mostra a cara. Não respeito anonimos!!!
    Welbi, conte conosco pra divulgar ao máximo esta história, e não deixa barato não vá a luta.

    ResponderExcluir
  43. Ou seja, você não é ficha limpa!

    ResponderExcluir
  44. Alguem aí é realmente burro o suficiente a ponto de acreditar nessas asneiras?

    O desespero dos tucanos me diverte!

    ResponderExcluir
  45. Muito triste tudo isso, caro Welbi, vá até a Corregedoria da Policia e a ouvidoria do Metrô, eles devem ter imagens de tudo o que ocorreu. Agora vale lembrar que tudo isso não tem nada haver com Lula e nem o PT, todas as instituições sitadas são de esfera estadual. Não acho justo os comentarios atribuindo este fato a eles.

    ResponderExcluir
  46. Eles querem transformar o nosso Brasil em uma Venezuela, Cuba, Irã, ditadores aqui não, não porque estamos marinando este nosso Brasil lindo que ficará mais abençoado ainda, vai dar zebra pra alguns....
    Vitória do povo brasileiro honesto e temente a Deus!

    ResponderExcluir
  47. Eles querem transformar o nosso Brasil em uma Venezuela, Cuba, Irã, ditadores aqui não, não porque estamos marinando este nosso Brasil lindo que ficará mais abençoado ainda, vai dar zebra pra alguns....
    Vitória do povo brasileiro honesto e temente a Deus!

    ResponderExcluir
  48. Mais rapaiz,
    vamos girar este assunto na rede, a coisa tá passando dos limites para não largar o osso.
    Tem a minha solidariedade

    Renato Bellucci

    ResponderExcluir
  49. Welbi, já está na hora de colocar um basta nesse tipo de conduta.

    Deu para perceber que algumas pessoas que comentaram em seu blog não entenderam muito bem a responsabilização das condutas.

    Fica minha mensagem de solidariedade e desejo de força para que continue lutando. E o que precisar é só falar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  50. O comentarista "anônimo" disse que vc foi agredido pela "polícia tucana"... Ah, sim, claro que os policiais de São Paulo são todos tucanos, não é mesmo? E também os funcionários do metrô, os professores da rede pública... Como tem gente que pede carteirinha do partido para contratar, pensa que é assim que funciona em toda parte. Ou que só passa no concurso quem é do partido do governador.

    ResponderExcluir
  51. Absurdo... Não podemos nos calar... Isso é o PT... e sabe o que é pior... o povo até sabe dessas coisas e acham normal... O.O'

    ResponderExcluir
  52. Carlos Rogério16/9/10 22:27

    Amigo, precisamos nos unir!
    Quando um petralha agredir alguém, todos os anti-petralha devem protegê-lo!
    Conte comigo!

    ResponderExcluir
  53. Ola
    Welbi
    Pelo sim ou pelo não estou enviando ao presidente do PSDB, estadual de S. Paulo seu relato, para que se de o devido caso que ele merece.
    Quando eu obtiver a resposta aqui relatarei.

    Grato
    Anônimo

    ResponderExcluir
  54. Caro cidadão: os policiais, ou as policiais, da D.P. são funcionários estaduais e não federais. Então: será que está tudo dominado?Será que todos estamos virando Rinocerontes (segundo a Peça de Eugene Ionesco)? O que está acontecendo com esse povo? sim, trata-se do povo! do povo! Santo Deus!

    ResponderExcluir
  55. Amigos,
    Quero registar que tive TOTAL apoio do meu partido, PSDB, e da coordenação da campanha José Serra Presidente neste caso. Agradeço em especial ao Coordenador de Programa de Governo, XICO GRAZIANO pelo empenho em mobilizar os diversos órgão de Governo para que o caso tenha a apuração devida.
    Agradeço, novamente, às centenas de mensagens de apoio e solidariedade que recebi.

    ResponderExcluir
  56. Aproveito também para comunicar que os Secretario de Transportes Metropoitanos José Luiz Portela e Antônio Ferreira Pinto de Segurança Pública, assim foram comunicados dos fatos ocorridos, determinaram de imediato apuração e providências. Amanhã farei um relato mais detalhado do caso, e de tudo que já avançou nas investigações e as providencias adotadas. Os fatos estão sendo apurados e os envolvidos responderão pelos seus erros. São Paulo tem comando. Aquí não se encobre erros nem se acoberta crimes. Este é o JEITO TUCANO DE GOVERNAR.

    ResponderExcluir
  57. Ótimo Welbi!
    Ficamos contentes e aliviados com suas informações.
    Essas coisas acontecem. E acontecem com pessoas como você porque são guerreiros, leais ao que acreditam.
    Admiramos muito você!

    ResponderExcluir
  58. Esqueci:
    As pessoas deveriam se esforçar e usar mais de um neurônio antes de querer aparecer "anonimamente"aqui.
    Dizem que a policia é tucana, o metro é tucano.
    Isso só faz constatar o nivel de ignorancia que permite os tais 76% de aprovação:

    Caros palhaços: as pessoas ESTAVAM COM CAMISETA DA DILMA!
    Entenderam agora ou será precio desenhar?

    Lis e Claudio

    ResponderExcluir
  59. Que Absurdo!

    As forças policiais do Brasil hoje, com exceção da PF são realmente mantenedoras da DESORDEM, mantenedoras do PODER, e obsecadas pelo mesmo.
    Welbi, estou contigo, e esse fato só mostra que já passou da hora de uma revolução. O difícil é fazê-la com tantos analfabetos políticos e policiais que esquecem seus juramentos, pois as condições ja existem há muito tempo e fatos como esse, como o do blogueiro que foi censurado por Hélio Costa e tantos outros estão incansavelmente reafirmando essa necessidade urgente de mudança.
    Lastimável essa nossa realidade, eu diria, mundial.

    "Só há duas opções nessa vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca."
    ( DARCY RIBEIRO )

    ResponderExcluir
  60. Ola
    WELBI
    Fico contente que vc possue bom relacionamento com a cupula do PSDB, mas fica aqui o alerta.
    O que os Petralhas estão querendo fazer aqui em S. Paulo.
    Em São Paulo acredito nas pesquisas, pelo fato do PSDB, ter feito até agora um ótimo governo. Agora tem gente Petista infiltrados em todos os órgãos do Governo do PSDB, e me parece que eles estão agindo, no sentido de colocar tudo que de bom o governo do estado tem feito até agora. Veja vc, o sindicato dos Rodoviários boicotando o Rodoanel com a desculpa esfarrapada de falta de segurança falta de segurança uma ova, se eles estivessem preocupados com isto nenhum caminhoneiro sairia com seu caminhão do lugar, pois basta ele se movimentar a passo de tartaruga em qualquer parte das estradas esburacadas do governo Lula e ai que ele esta sem segurança nenhuma. Agora me da impressão que querem boicotar o Metrô, alguém desliga a luz e o outro aciona o alarme de segurança.
    Nos todos já antevíamos como todos os blogs alertavam para isto já faz muito tempo.
    A verdade é Está tudo dominado, já condenaram a moça da receita de Mauá, a ser boi de piranha no caso dos sigilos, agora irão vasculhar a vida do consultor que afirma a negociata com a turma da Dilma e Erenice.
    Tudo que eles dizem o povo aceita e vota neles e nos ficamos nesta apenas assistindo e ninguém faz nada versus nada, como nada versus nada não representa nada então ficamos assim?
    Vamos à luta, penso que o voto das Mulheres é que irão decidir quem leva esta, vamos fazer a cabeça delas, nada contra o voto delas, adoro as mulheres e eu não conseguiria viver sem elas, mas temos que tentar convencê-las que se votar na Dilma, acontecerá tudo o que nos estamos assistindo e muito mais virá por ai.
    NÃO VAMOS DEIXAR QUE A MENTIRA VENÇA A VERDADE
    VAMOS EM FRENTE QUE AINDA DA TEMPO

    ResponderExcluir
  61. Moro no bairro Santa Cecília. Conheço bem o bairro, inclusive onde fica a 77a DP a qual vc foi para fazer o B.O. Aqui é um antro petista, local perigoso. Eles tomaram conta de tudo.
    Vc não pode pedir para alguém conseguir as imagens das câmeras da estação do Sta Cecília do Metrô?
    Boa sorte e mantenha-nos informados.

    ResponderExcluir
  62. Esperança18/9/10 13:52

    É preciso que o Governador esteja preparado para os boicotes que o crime organizado instalado no poder fará próximo das eleições. Nas eleições passadas para prefeito, vários dias antes houveram vários congestionamentos ocasionados por carros e caminhões quebrados.
    Pelo jeito, já que o metrô também está aparelhado, haverá boicote.
    Essas medidas irritam muito e podem fazer o eleitor mudar seu voto, o que não seria bom para Geraldo Alckmin e para São Paulo.

    ResponderExcluir
  63. WELBI: Estou estarrecida! JESUS esteja com você! DEUS EXISTE É JUSTO E FIEL!
    PROFESSORA MARIOLAN MATOS
    JANDAÍRA-BAHIA

    ResponderExcluir
  64. A ética e demais valores morais que nos ensinaram nos bancos escolares estão sendo trocados por safadeza, desonestidade, pilantragem, falta de caráter, mentira e tudo o mais que carateriza e representa os marginais, os fora da lei de uma sociedade que deveria ser sadia em todos os aspetos comportamentais, mas não é! Infelizmente esse partido PT, o representante máximo da Naçaõ e seus aliados que se "apoderaram" do Brasil por métodos de engodo explorando, dentro do sistema democrático, a pobreza e ignorância populares a seu favor, vale-se da dita democracia para, subrepticiamente e a não muito longo prazo, implantarem por aqui uma sucursal bolivariana à la ditador Chavez e um projeto de poder copiado do cubano. E é o que acontecerá inevitávelmente se essa mulher Dilma ganhar a eleição com o apoio desse PR-Lula que a "fabricou" para se manter sob disfarce no cargo, enraizando e ampliando por mais 4 anos todas as ilegalidades e imoralidades a que estamos assistindo estupfactos e impotentes, embora revoltados também com a ignorância e estupidez que os apoia e espelha um Brasil sem decência e sem os valores já referidos acima. Estamo muito próximo de sermos a Venezuela amanhã ou pós 3 de Outubro !!!!!
    Fausto Santos - Belém - BR

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de saber o final desta história.
    Não tenho a menor dúvida da veracidade do fato!
    No fundo, a culpa está na Constituição de 1988, que deu aos funcionários públicos a liberdade de se organizarem em sindicatos.O maior absurdo do mundo! O Ovo da serpente que está nos engulindo. FASCISMO puro! Provado pela eleição e reeleição do lulla e agora da governanta. Gente sem o menor estofo, eleitos pelo populismo mais deslavado.

    ResponderExcluir
  66. Amanhã irei à delegacia retirar meu aparelho que foi periciado pelo Instituto de Criminalistica e verei o andamento do processo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário