Doria diz que Alckmin é 'Plano A' para a Presidência


'Eu sou pré-candidato ao governo, meu candidato (à Presidência) é o Alckmin', disse o Tucano

João Paulo Nucci, O Estado de S.Paulo

Resultado de imagem para doria alckmin welbi
Alckmin e Doria

Em duas entrevistas exibidas por emissoras de televisão na madrugada desta terça-feira, 26, o ex-prefeito e candidato tucano ao governo de São Paulo, João Doria, negou que exista a possibilidade de assumir a posição do ex-governador paulista Geraldo Alckmin como presidenciável do PSDB. "Não há plano B, há plano A, de Alckmin", disse Doria no programa Band Eleições, da Band. "Eu sou pré-candidato ao governo, meu candidato (à Presidência) é o Alckmin."

O ex-prefeito, no entanto, fez elogios tanto a Alckmin quanto a um dos rivais do PSDB na disputa presidencial, o empresário Flávio Rocha (PRB) - na casa de quem assistiu o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, na semana passado. "O Flávio é um bom nome. Trabalho para que eles (Alckmin e Rocha) estejam juntos em uma frente de centro", disse Doria durante entrevista ao programa É Notícia, da RedeTV.

Doria afirmou ainda que acredita que a formação de uma aliança com partidos de centro-direita vai fazer com que Alckmin suba nas pesquisas a partir do fim de julho. "É preciso dominar a ansiedade, política feita com ansiedade é feita com fígado."

Comentários