Prefeito Bruno Covas tem 1ª agenda pública no dia de seu aniversário


Prefeito plantou árvore em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital, e prometeu sanar os problemas do setor com ações conjuntas e 'parcerias com a iniciativa privada'

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Ozziel Souza, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Covas comemora seu aniversário durante agenda em Cidade Tiradentes
Foto: Welbi Maia

O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) realizou na manhã deste sábado, 7, sua primeira agenda pública, depois de assumir o cargo deixado por João Doria (PSDB), que disputará o governo do Estado de São Paulo. Covas entregou termos de quitação de imóveis a mutuários da Cohab e ajudou a plantar uma árvore em Cidade Tiradentes, na zona leste da cidade. 

Covas prometeu continuar seguindo o "recado" deixado por Doria. "Não tem feriado, não tem sábado, não tem domingo. Todo dia é dia de trabalho", disse para uma plateia de vereadores, prefeitos regionais, secretários de governo e apoiadores da gestão. Em seguida, um pequeno bolo de chocolate foi distribuído entre os presentes - além de ser o primeiro dia de trabalho como prefeito, Covas também fez 38 anos neste sábado.

Estiveram presentes os secretários Julio Semeghini (Governo) e Sérgio Avelleda (Transportes), Edson Aparecido, presidente da Cohab, além de prefeitos regionais.

Comentários