'Nós vamos enfrentar e derrotar o PT', diz Alckmin


Presidenciável, governador tucano de São Paulo diz estar preparado para concorrer com qualquer candidato à Presidência do partido rival



O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com secretários e o prefeito em exercício Bruno Covas, na abertura da estação Higienópolis da Linha 4 do Metrô 
Foto: Hélvio Romero/Estadão


O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) disse nesta terça-feira, 23, que vai derrotar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e qualquer outro candidato petista na disputa presidencial deste ano. 

Sobre o julgamento do petista, que ocorre nesta quarta-feira, 24, em Porto Alegre, o tucano evitou declarar preferências por resultado. "Decisão judicial se respeita. Eu não tenho detalhes da questão jurídica nem sou da área do Direito", afirmou, durante inauguração da estação Higienópolis-Mackenzie, da Linha 4-Amarela do Metrô. "Eu aguardo a decisão da Justiça, qualquer que for".

"Agora, nós vamos enfrentar e derrotar o PT, seja quem for o candidato. Concorrente não se escolhe. Estamos preparados para enfrentá-los", declarou o governador.

Fonte: O Estado de S.Paulo

Comentários