Agenda do governador Geraldo Alckmin 28/07 - Regente Feijó/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin reúne-se nesta sexta-feira, 28/7, em celebração ao Dia do Agricultor, com agricultores familiares de assentamentos da região do Pontal do Paranapanema. No encontro, entrega cem novos veículos para os trabalhos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) realizados pela Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) nos assentamentos estaduais e nas comunidades quilombolas. Ainda entrega dois tratores, um caminhão-baú e uma colhedora mecanizada de café.

Na cerimônia, o governador assina decreto que regulamenta a Lei nº 16115/16, conhecida como lei paulista de assentamentos rurais, que garante sucessão hereditária das terras. Também assina outro decreto que institui de teto de R$ 22 mil por beneficiário para o operacionalização do Programa Paulista da Agricultura de Interesse Social Leite.


Evento: Reunião + Assinatura de Decreto que regulamenta a Lei nº 4.957/85, alterada pela Lei nº 16.115/16 + Entrega de 100 novos veículos para os trabalhos da ATER + Assinatura de Decreto que institui de teto de R$ 22 mil por beneficiário para o operacionalização do PPAIS Leite + Assinatura do contrato entre Fundação ITESP e o Sebrae-SP com assentados do Pontal do Paranapanema + entrega de tratores, caminhão-baú e colhedora mecanizada de café
Data: Sexta-feira, 28 de julho de 2017
Horário: 11h
Local: Rua Antônio Carlos, s/n – Centro - Centro de Eventos Associação Casa da Criança – Regente Feijó/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário