Agenda do governador Geraldo Alckmin 11/07 - Ribeirão Bonito, Santa Cruz da Conceição e São Sebastião da Grama/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin estará nesta terça-feira, 11, em Ribeirão Bonito, para acompanhar a chegada da Carreta Mulheres de Peito à cidade. O veículo oferece mamografias grátis, sem necessidade de pedido médico, para mulheres entre 50 e 69 anos de idade. Na cidade, Alckmin assina convênio com a prefeitura para aquisição de ambulância e para obras de infraestrutura urbana na cidade. Além disso, autoriza o processo de regularização fundiária do programa Cidade Legal para 400 famílias do distrito de Guarapiranga.

Em seguida, o governador vai para Santa Cruz da Conceição, onde assina convênios com a prefeitura ampliação do prédio do Centro da Terceira Idade e para instalação de academia ao ar livre. Ele também entrega certificados de regularização fundiária e autoriza início do processo para famílias no bairro de Paraíso.

Na última agenda no interior, Alckmin estará em São Sebastião da Grama. No local, o governador também acompanhará a chegada da Carreta Mulheres de Peito. Alckmin assina convênio para repasse de recursos à Prefeitura para reforma da Praça São Sebastião. Alckmin vai, ainda, renovar o convênio do programa Cidade Legal com a prefeitura e autoriza processos de regularização fundiária.


Evento: Chegada da carreta Mulheres de Peito + assinatura de convênio para obras de infraestrutura urbana + renovação do convênio Cidade Legal.
Data: 11 de julho de 2017
Horário: 9h
Local: Praça da Matriz- ao lado da Rua Jornalista Sebastião Macedo, altura do número 390 - Ribeirão Bonito/SP

Evento: Assinatura de Convênio para ampliação do prédio do Centro da Terceira Idade + assinatura de convênio para instalação de academia ao ar livre + renovação do convênio Cidade Legal
Data: 11 de julho de 2017
Horário: 12h
Local: Centro de Convivência do Idoso Erundina Gomes de Lira - Rua Albertino Marchiori, nº 268 - Santa Cruz da Conceição/SP

Evento: Chegada da carreta Mulheres de Peito + assinatura de convênio destinado à reforma de praça + renovação do convênio Cidade Legal.
Data: 11 de julho de 2017
Horário: 15h
Local: São Rua Major Pacheco, nº 310 – Centro - Clube Literário e Recreativo Gramense – São Sebastião da Grama/SP

Comentários