Governador Geraldo Alckmin decide congelar tarifas de trem e metrô em R$ 3,80



Alckmin e Doria devem detalhar no evento possíveis alterações nos preços de bilhetes especiais, como o diário, semanal e mensal de ônibus

Resultado de imagem para alckmin cptm

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), bateu o martelo e decidiu congelar em R$ 3,80 o valor das tarifas de trem e metrô na Grande São Paulo em 2017. Assim, o tucano encampa a promessa de campanha feita pelo prefeito eleito da capital e seu afilhado político, João Doria (PSDB), de não subir o preço da passagem de ônibus na cidade no ano que vem.

Conforme o jornal O Estado de S. Paulo revelou nesta quinta-feira (29), as análises sobre a viabilidade econômica e a forma de implantação do congelamento das tarifas estavam em fase de conclusão por técnicos da Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos. A medida será anunciada nesta sexta-feira (30), em evento de entrega de uma composição para a Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Estação Brás, centro de São Paulo.

Alckmin e Doria devem detalhar no evento possíveis alterações nos preços de bilhetes especiais, como o diário, semanal e mensal de ônibus, que não foram reajustados neste ano.


Comentários