Governador Geraldo Alckmin anuncia 835 nomeações para as polícias Civil e Técnico-Científica


Resultado de imagem para alckmin polícia civil

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta sexta-feira, 4, a nomeação de 835 aprovados em concursos públicos para as polícias Civil e Técnico-Científica do Estado de São Paulo. São 722 cargos para policiais e 113 para técnicos e oficiais administrativos.

“Já autorizamos a nomeação imediata para reforçar o trabalho da polícia investigativa, judiciária e técnico-cientifica”, comentou Alckmin.

Para a Polícia Civil, serão nomeados 587 novos agentes - 80 delegados, 120 investigadores e 387 escrivães. Já a Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) passará a contar com mais 135 agentes, sendo 35 médicos legistas, 25 peritos, 50 auxiliares de necropsia e 25 fotógrafos.

A SPTC também receberá reforço para os quadros de apoio dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), com 20 técnicos de laboratório e 93 oficiais administrativos. Esses profissionais atuarão nos diversos núcleos policiais de São Paulo.

A nomeação será publicada neste sábado, 5, no Diário Oficial. Desde 2011, o Governo do Estado investiu na contratação de 3.638 policiais civis e 692 técnico-científicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário