Alckmin e Doria lamentam acidente com avião que levava time da Chapecoense


Governador se manifestou pelas redes sociais, e prefeito eleito divulgou nota de pesar.


G1, São Paulo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin 
(Foto: Reprodução/ EPTV)

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito eleito da capital paulista, João Doria (PSDB), lamentaram a morte das mais de 70 pessoas no acidente aéreo com o avião que levava a equipe da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29).

Em seu perfil no Twitter e no Facebook, Alckmin disse considerar “muito triste o acidente”. “Um time de jovens talentosos e que fez uma grande partida no domingo aqui em São Paulo”, disse o governador em menção à partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

“Nossas orações por toda a delegação, jornalistas, passageiros e seus familiares. #ForçaChape”, completou o governador.

Doria também lamentou o acidente com uma nota de pesar. “Mais do que a tristeza pela perda de jovens atletas no momento mais elevado de suas carreiras, de dirigentes e integrantes da comissão técnica, de jornalistas competentes e estimados e de todos os que foram colhidos pela tragédia”, disse.

Doria disse ainda ter certeza de que “o brasileiro, com sua enorme capacidade de reagir diante de momentos difíceis, reconhecerá o valor dos que se foram e dará conforto a suas famílias".

Comentários