Governador Geraldo Alckmin determina força-tarefa em acidente na Mogi-Bertioga


Por determinação do governador Geraldo Alckmin, o dr. Ivan Miziara, superintendente da Polícia Técnico Científica organizou uma força-tarefa para acelerar o reconhecimento e liberação dos corpos dos estudantes vítimas do acidente que ocorreu na noite desta quarta-feira, 8/6, na rodovia Mogi-Bertioga. “Estamos fazendo todos os esforços para minimizar a dor das famílias nesta tragédia que tirou a vida de pelo menos 18 jovens e deixou ao menos outros 15 feridos”, informou.

Nesse momento, três médicos legistas, três auxiliares de necropsia, dois odontolegistas e três atendentes de necrotério estão em direção ao IML do Guarujá para reforçar a equipe local que trabalhará na perícia dos corpos. Um carro para transporte de cadáveres, com capacidade para quatro gavetas, também foi deslocado para o Guarujá.

O governador também pediu ao secretário da Mágino Alves Barbosa Filho que apure com rapidez as causas do acidente. Ao Dr. David Uip ele pediu que fizesse um balanço do quadro de saúde das vítimas que estão internadas. Os casos mais complexos serão transferidos para unidades especializadas. Três aeronaves da Polícia Militar estão à disposição para fazer o transporte.

Comentários