Agenda do governador Geraldo Alckmin 13/05 - Foz do Iguaçu e Maringá/PR

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin participa, nesta sexta-feira, 13, em Foz do Iguaçu, do 88º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que traz como tema deste ano “O futuro nós construímos”. O evento acontece anualmente e é organizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Alckmin abre o painel de palestras com o tema “Concessões e Parcerias Público-Privadas para Retomar o Investimento”.

Ainda no Estado do Paraná, Alckmin assina protocolo de intenções para o aprimoramento e o desenvolvimento recíproco do setor agropecuário dos Estados de São Paulo e Paraná. A assinatura acontece na 44ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 21° Edição Internacional - Expoingá 2016. 


Evento: Palestra no 88º ENIC - Encontro Nacional da Indústria da Construção - Tema: "Concessões e Parcerias Público-Privadas para Retomar o Investimento" 
Data: Sexta-feira, 13 de maio de 2016 
Horário: 9h30 
Local: Centro de Convenções do Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention - Foz do Iguaçu/PR 

Evento: Assinatura de protocolo e visita à 44ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 21° Edição Internacional - Expoingá 2016 
Data: Sexta-feira, 13 de maio de 2016 
Horário: 14h 
Local: Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro - Recinto de Leilões - Rua Haiti - Portão 3 - Vila Morangueira - Maringá/PR 

Comentários