Carta de repúdio ao Zé de Abreu pelas ofensas à memória de Sandro Vaia


O comentário sórdido feito no Twitter pelo ator Zé de Abreu sobre a morte do jornalista Sandro Vaia

As atitudes sórdidas de José de Abreu não me surpreendem. Já me acostumei com sua baixeza. No entanto, não tenho como não me revoltar. Ao atacar a memória do jornalista SANDRO VAIA, que morreu no último dia 2, Zé de Abreu mostra-se também um covarde, por ofender um homem que não pode mais se defender. 

A atitude do ator se torna ainda mais canalha se pensarmos na família de SANDRO, sua mulher VERA e sua filha GIULIANA, que nesse momento de tristeza e dor, ter de deparar com uma mensagem deplorável como esta nas redes sociais.

O ódio que o ator tenta atribuir a VAIA, sempre identifiquei em seus posts sujos nas redes sociais. 

SANDRO sempre foi um dos meus "seguidos" prediletos nas redes sociais, justamente pelo bom humor, inteligência bom senso.

Zé de Abreu é um mau-caráter, sem escrúpulos, que não tem limites ao atacar àqueles que divergem de seus pensamentos. Como bem disse VERA VAIA em seu perfil no Facebook, sub-ser que se arrasta à sombra de bandidos.

O jornalista SANDRO VAIA se foi aos 72 anos respeitado e admirado por seus companheiros de profissão e por todos aqueles que com ele conviveu ou interagiu. Li nesses dias centenas de mensagens em sua homenagem como profissional e como ser humano. Elas sim dizem quem foi VAIA.


À querida VERA e sua filha GIULIA, meu carinho.

Ao Mestre SANDRO VAIA, aplausos!!!


WELBI MAIA BRITO
EDITOR

Comentários

  1. Sandro Vaia não fugia de brigas nas redes sociais e insultava também.Era reacionário e detestava o Socialismo.
    O José de Abreu disse a verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário