Após deixar Casa Civil, Edson Aparecido volta a ser funcionário do RH da Câmara de SP


Edson Aparecido deixou na semana passada chefia da Casa Civil de SP

G1

O ex-secretário Edson Aparecido na Câmara de SP 

Após deixar a chefia da Casa Civil do governo Geraldo Alckmin (PSDB), o ex-secretário Edson Aparecido reassumiu nesta quinta-feira (31) um cargo no setor de recursos humanos na Câmara Municipal de São Paulo.

Aparecido deixou a Casa Civil do governo Alckmin oficialmente na sexta-feira (25). O ex-secretário afirma que sua candidatura a vereador ainda está em discussão e que muita gente considera a disputa importante para a legenda. Ele já havia anunciado no dia 22 que sairia do governo.

"Reassumi, com muito orgulho, minhas atividades na Câmara Municipal de São Paulo, onde sou funcionário concursado há mais de 30 anos", disse ele, no microblog Twitter.

Ex-deputado federal por dois mandatos e um dos principais nomes do PSDB, Aparecido disse ao G1 nesta quinta que talvez seja o momento de se recolher um pouco. Ele diz, no entanto, que está disposto a ajudar o partido em algumas atividades, como a organização de cursos para os militantes.

Sobre a volta a um cargo de carreira na Câmara Municipal de São Paulo após passar pela cúpula do governo estadual, o ex-secretário deixou claro que é um caminho natural. "Tenho de ganhar um salário. Me desliguei de todas as funções do governo", afirmou.

Leia mensagem de Edson Aparecido postada no Facebook:

"Reassumi, com muito orgulho, minhas atividades na Câmara Municipal de São Paulo, da qual sou funcionário concursado há mais de 30 anos. Essa é minha mesa de trabalho no departamento de recursos humanos, onde fui muito bem recebido pelos colegas. Adoro trabalhar e estou muito motivado em retomar a minha carreira pública no âmbito da nossa cidade. ‪#‎SPNoCoração‬"

Comentários