Governador Geraldo Alckmin destaca investimentos para o avanço econômico do estado de SP


O governador participou da sessão plenária inaugural de 2016 da Associação Comercial de São Paulo, que reuniu diversos representantes

O governador destacou propostas do governo, como concessão, obras e redução de impostos para diferentes produtos
Foto: A2img / Eduardo Saraiva

O governador Geraldo Alckmin participou nesta segunda-feira (7) da sessão plenária inaugural de 2016 da Associação Comercial de São Paulo, que reuniu representantes de todo o estado para discutir soluções para o desenvolvimento e avanço econômico em São Paulo. Durante o encontro, Alckmin destacou propostas do governo, como concessão, obras e redução de impostos para diferentes produtos.

"Uma grande alegria vir aqui na Associação Comercial, uma instituição centenária, com uma enorme capilaridade em todo o estado, falar de oportunidade de investimento. Lançamos um programa de concessões que inclui metrô, monotrilho, ônibus intermunicipais, cinco aeroportos executivos e também rodovias." 


O governador ainda ressaltou outras áreas: "Prestamos conta das várias áreas do estado, o agronegócio está indo muito bem, a indústria passa por dificuldades por conta do câmbio, mas ela pode ir retomando em alguns setores e o serviço é o que mais emprega. Nós estamos priorizando também o turismo e muita obra de infraestrutura".

Siga o Governo no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário