Agenda do governador Geraldo Alckmin 05/02 - Matão, Dois Córregos e Torrinha/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin entrega nesta sexta-feira, 5, às 10h, o prédio do novo Fórum de Matão. O prédio construído pela Secretaria da Justiça, com base em solicitação de prioridade do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), tem capacidade para abrigar cinco varas de família e dependências para Defensoria Pública, Ministério Público, psicólogos, assistentes sociais, OAB e posto bancário.

Em seguida, o governador segue para o município de Dois Córregos, onde entrega, às 13h, a reforma do Museu da Pessoa, que abriga também um centro cultural. Os recursos para a reforma são fruto de convênio da Secretaria Estadual da Casa Civil com o município. Também em parceria com o município, o governo investiu na recuperação do prédio da Estação Ferroviária. Ainda na cidade, Alckmin assina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dois Córregos.

Às 15h, em Torrinha, será inaugurado o galpão que abrigará a Unidade de Rebeneficiamento de Café, construído pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Evento: Entrega do Fórum da Comarca de Matão
Data: Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Horário: 10h
Local: Rua Leandro Bocchi, s/nº - Bairro Monte Carlo - Matão/SP

Evento: Entrega das obras de reforma do Museu da Pessoa + Assinatura de convênio com a APAE + Inauguração da reforma da Estação Ferroviária
Data: Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Horário: 13h
Local: Praça Prefeito Oswaldo Casonatto (em frente à Estação Ferroviária) - Dois Córregos/SP

Evento: Entrega da Unidade de Rebeneficiamento de Café
Data: Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Horário: 15h
Local: Rodovia Cesarino Mariano, km 12,5 (dentro do Mosteiro Paraíso) - Torrinha/SP

Comentários