Petrolão: Quem é o "GA" da lista da Odebrecht


GA da Odebrech é o "Gilberto Carvalho" de Dilma


Segundo o blog Radar Online da Revista Veja, relatório final em que a PF pede o indiciamento de Marcelo Odebrecht consta uma anotação que o herdeiro da maior empreiteira do Brasil escreveu em seu celular.

As siglas da última linha do bilhete são facilmente identificáveis. “GA” é Giles Azevedo; “FP” éFernando Pimentel; “AM”, Aloizio Mercadante; “MT”, Michel Temer; e “ECunha”. Eduardo Cunha.

O GA do bilhete se refere a Giles Azevedo. Azevedo foi secretário de Minas e Metalurgia do Ministério de Minas e Energia, durante o governo Lula, e secretário-geral da Presidência, no governo Dilma. Exonerou-se do cargo no ano passado para participar da coordenação da campanha de reeleição da presidentA. 

Giles Azevedo, o GA,  é conhecido como o "Gilberto Carvalho" de Dilma

Em janeiro deste ano Giles foi nomeado conselheiro da Itaipu Binacional em substituição a João Vaccari Neto. Cabe lembrar que Vaccari só saiu do Conselho da Itaipu por ser investigado na Operação Lava Jato. Isso explica tudo. 

Tentar envolver o nome do governador de SP Geraldo Alckmin nessa história não encaixa nesse "quebra-cabeças". É a velha tática petista de por não ter como se defender, tentar envolver seus adversários para confundir a opinião pública.

Comentários

Postar um comentário