Líder do PSDB, vereador Andrea Matarazzo protocola representação no MP contra a redução de velocidade nas Marginais



O líder do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo, vereador Andrea Matarazzo protocolou hoje uma representação no Ministério Público contra a redução de velocidade nas Marginais Tietê e Pinheiros.
Segundo Matarazzo, não há fundamentação técnica para a mudança, ou um estudo que demonstre a relevância e os impactos positivos dessa redução. 


Leia, abaixo, nota do vereador publicada nas redes sociais na tarde de hoje:


"CONTRA A REDUÇÃO DA VELOCIDADE NAS MARGINAIS

Protocolei hoje uma representação no Ministério Público contra a redução de velocidade nas Marginais Tietê e Pinheiros. Estas são vias de trânsito rápido, sem semáforos, cruzamentos nem lombadas, portanto a redução é desproporcional. A proposta da Prefeitura obriga os motoristas que chegam na marginal pelas rodovias a diminuírem a velocidade de 120km/h para 60km/h, ou seja, um redução de 50% na velocidade de trânsito abruptamente. Não há uma fundamentação técnica para essa mudança, ou um estudo que demonstre a relevância e os impactos positivos dessa redução. 

Por tudo isso, sou contra a redução na velocidade máxima permitida nas marginais e espero que seja instaurado um inquérito civil para investigar o tema."

Vereador Andrea Matarazzo
Líder da Bancada do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo

Comentários