Agenda do governador Geraldo Alckmin 21/07 - São Paulo/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin lança nesta terça-feira, dia 21 de julho, a Plataforma Digital de Parcerias, uma ferramenta inovadora na submissão de propostas de Parcerias Público Privadas (PPPs) e de concessões. A ferramenta trará ganhos de agilidade, com transparência na condução dos processos e nos chamamentos públicos, além de modernizar os fluxos de documentos na administração pública.

Na ocasião também será assinado um memorando entre o BID e o Governo do Estado de SP para fomento às iniciativas de PPPs e concessões.

Às 15 horas, o governador sanciona o Projeto de Lei, que cria a Promotoria de Justiça de Combate a Violência Doméstica. A nova Promotoria atuará na repressão e prevenção da criminalidade contra a mulher no âmbito doméstico e na fiscalização e acompanhamento das políticas públicas relativas ao tema.

Evento: Lançamento da Plataforma Digital de Parcerias + Assinatura do Decreto que regrará procedimentos de apresentação de projetos pela iniciativa Privada à Administração Pública Estadual + Assinatura de memorando de entendimento entre o BID e o Governo do Estado de SP para fomento às iniciativas de PPPs e concessões
Data: Terça-feira, 21 de julho de 2015
Horário: 10h
Local: Palácio dos Bandeirantes. Av. Morumbi, 4500 – São Paulo/SP

Evento: Sanção do Projeto de Lei nº 2215, que cria a Promotoria de Justiça de Combate a Violência Doméstica
Data: Terça-feira, 21 de julho de 2015
Horário: 15h
Local: Palácio dos Bandeirantes. Av. Morumbi, 4500 – São Paulo/SP

Comentários