Agenda do governador Geraldo Alckmin 23/06 - Santos e São Vicente/SP

AGENDA DO GOVERNADOR


O governador Geraldo Alckmin participa nesta terça-feira, 23, às 9h, em Santos, da abertura do 20º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito. Na ocasião, será anunciado o lançamento do edital das obras complementares ao trecho Barreiros – Conselheiro Nébias do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).

Às 10h30, Alckmin assina o contrato de PPP (Parceria Público Privada) com o Consórcio BR Mobilidade Baixada Santista, concedendo a operação do Sistema Integrado Metropolitano, que contempla as linhas metropolitanas de ônibus e do VLT. Também serão entregues as obras civis de quatro estações do VLT e do túnel José Menino.

Na sequência, o governador embarca com destino à estação Mascarenhas de Moraes, em São Vicente. Ao chegar na cidade, serão vistoriados o primeiro VLT fabricado no Brasil e os novos ônibus da EMTU destinados à Baixada Santista.

Evento: Abertura do 20º Congresso Brasileiro de Transporte e lançamento do edital de obras complementares do VLT
Data: Terça-feira, 23 de junho de 2015
Horário: 9h
Local: Mendes Convention Center - Avenida General Francisco Glicério, 206 - Santos/SP

Evento: Assinatura da PPP para operação do Sistema Integrado Metropolitano e entrega de obras civis de estações do VLT e do túnel José Menino
Data: Terça-feira, 23 de junho de 2015
Horário: 10h30
Local: Estação VLT Pinheiro Machado - Rua Dr. Gaspar Ricardo, altura do nº 14 - Marapé - Santos/SP

Evento: Vistoria do primeiro VLT fabricado no Brasil e dos novos ônibus da EMTU
Data: Terça-feira, 23 de junho de 2015
Horário: 11h
Local: Estação Mascarenhas de Moraes - Avenida Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, altura do nº 591 - Vila Margarida - São Vicente/SP

Comentários