PSDB confirma presença na sabatina de Fachin na CCJ


O senador Aloysio postou vídeo nas redes sociais desmentindo sua ausência na sabatina

Amanhã, o PSDB estará presente em sua totalidade na representação que possui de três cadeiras na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, tendo como seus titulares os senadores Aloysio Nunes, Cássio Cunha Lima e Antonio Anastasia.

São esses os senadores tucanos que atuarão, nesta terca-feira (12), nos questionamentos a serem feitos ao advogado Luis Edson Fachin, nesta fase de avaliação do seu nome para ocupar vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Por meio de seus titulares na CCJ, o partido fará os devidos questionamentos e buscará esclarecimentos para as denúncias que vêm sendo publicadas, como sempre o fez. Da mesma forma, a bancada do PSDB estará presente em sua totalidade na votação em plenário da indicação de Fachin, essa sim, etapa decisiva para aprovação ou rejeição pelo Senado da indicacao ao STF. A sessão em plenário está prevista para a semana que vem.

O senador Aloysio Nunes Ferreira usou suas contas nas redes sociais ontem para desmentir matéria publicada na Folha de S.Paulo que publico matéria dizendo que o senador estaria em Nova York na terça-feira, dia da sabatina.

Veja o vídeo publicado por Aloysio:



Comentários