Sobre a contratação da Appendix Consultoria e blogs políticos


Tem muita gente fazendo um auê nas redes sociais por causa da matéria da Folha de S.Paulo que fala da contratação da Appendix Consultoria, pela agência Propeg, como prestadora de serviços de comunicação para a Secretaria de Estado da Cultura. 

A empresa, criada pelo advogado e blogueiro Fernando Gouveia, presta serviços de atualização do portal e dos perfis da secretaria nas redes sociais.

Fernando também tem um blog chamado Implicante, que faz críticas ao governo federal e ao PT. Ou seja, duas atividades distintas. 

A matéria da Folha tenta fazer uma ligação, sem nenhum sentido, da atividade de Fernando como blogueiro, e suas opiniões pessoais,  com a atividade de sua empresa. Por isso, passou a ser atacado nas redes sociais  e em blogs e sites defensores do governo federal e do PT.

A militância virtual de Fernando Gouveia nada tem a ver com o serviço que presta ao governo de São Paulo.

Essa gritaria toda tem clara intenção de tentar intimidar aqueles que fazem críticas aos governos petistas. Tentam prejudicar suas atividades para que não ousem denunciar os desmandos cometidos pelo governo e por membros do PT.

Essa é a tática petista, coagir, atacar, fazer falsa acusações e até caluniar para intimidar seus desafetos. E não é de hoje que fazem isto com jornalistas, artistas, agora com blogueiros.

O que falta, proibir que alguém que preste serviços ou seja fornecedor de órgãos públicos não expresse opinião política?

Este é o jeito do PT impor sua CENSURA.

3 comentários:

  1. ACORDAI: Os "parceiros" dos EUA e OTAN (Bretanha e Alemanha) estao de volta como em 1964 para agitar os brasileiros para lutar entre eles mesmo. A India tem a bomba atomica e esta "independente" assim nem EUA nem Bretanha ou Alemanha podem subvertir na India como no Brasil: New York Times 24.4.2015: "Indian authority puts restrictions on U.S. charity". -- Na verdade: O Ministerio de Interior da India tem proibido financiamento desde a FORD FOUNDATION, para uma ONG subversiva na India que agita contra a coesao nacional. E o mesmo Ministerio de Interior tem proibido financiamente desde fora da India para GREENPEACE (India). 2013 India tem proibido financiamento desde EUA, Bretanha e Alemanha para 4,141 ONG na India: Devido a desvio de dinheiro contra os intereses nacionais da India.

    ResponderExcluir
  2. ACORDAI: Os "parceiros" dos EUA e OTAN (Bretanha e Alemanha) estao de volta como em 1964 para agitar os brasileiros para lutar entre eles mesmo. A India tem a bomba atomica e esta "independente" assim nem EUA nem Bretanha ou Alemanha podem subvertir na India como no Brasil: New York Times 24.4.2015: "Indian authority puts restrictions on U.S. charity". -- Na verdade: O Ministerio de Interior da India tem proibido financiamento desde a FORD FOUNDATION, para uma ONG subversiva na India que agita contra a coesao nacional. E o mesmo Ministerio de Interior tem proibido financiamente desde fora da India para GREENPEACE (India). 2013 India tem proibido financiamento desde EUA, Bretanha e Alemanha para 4,141 ONG na India: Devido a desvio de dinheiro contra os intereses nacionais da India.

    ResponderExcluir
  3. ACORDAI: Os "parceiros" dos EUA e OTAN (Bretanha e Alemanha) estao de volta como em 1964 para agitar os brasileiros para lutar entre eles mesmo. A India tem a bomba atomica e esta "independente" assim nem EUA nem Bretanha ou Alemanha podem subvertir na India como no Brasil: New York Times 24.4.2015: "Indian authority puts restrictions on U.S. charity". -- Na verdade: O Ministerio de Interior da India tem proibido financiamento desde a FORD FOUNDATION, para uma ONG subversiva na India que agita contra a coesao nacional. E o mesmo Ministerio de Interior tem proibido financiamente desde fora da India para GREENPEACE (India). 2013 India tem proibido financiamento desde EUA, Bretanha e Alemanha para 4,141 ONG na India: Devido a desvio de dinheiro contra os intereses nacionais da India.

    ResponderExcluir