Na TV, Aécio diz que PT destrói valores como 'não mentir e não roubar'


Folha.com

Pilar Olivares/Reuters

Na estreia da última semana de propaganda eleitoral televisiva no primeiro turno, o candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, intensificou os ataques à presidente Dilma Rousseff (PT) e reeditou discurso que tem feito em agendas na última semana: de que o "PT está deseducando o Brasil" e "destruindo valores" como "não mentir e não roubar".

"Além dos serviços de péssima qualidade, da ineficiência em praticamente todas as áreas de governo e das denúncias de corrupção que não terminam nunca, o PT está deseducando o Brasil. Essa forma de fazer política está destruindo nossos valores. Os exemplos que nós aprendemos na nossa casa, com nossos pais, com nossos avós: a não mentir, a não roubar, a ter decência, a ter respeito", disparou.

Em discurso de dois minutos e meio, o tucano repete variações do verbo "roubar" quatro vezes e fala duas vezes a palavra "corrupção". Olhando para a câmera, ele diz que "a corrupção e a incompetência não estão roubando apenas hospitais, escolas, estradas", mas também "nossa tranquilidade, nossa alegria". "E também estão roubando a esperança de que o Brasil pode ser um país melhor", completou.

Assista ao vídeo


Comentários